quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Mudança no provedor de internet e falha no acesso remoto e no acesso no cms

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Mudança no provedor de internet e falha no acesso remoto e no acesso no cms

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thais Ferreira 1 mês atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20651

    Thais Ferreira
    Participante

    Boa tarde pessoal,

    Recentemente mudei meu provedor de internet e meu acesso ao cms e remoto pararam de funcionar.
    Meu número de IP do Wan mudou, e mesmo fazendo a mudança nas configurações o acesso remoto não voltou, e agora meu cms não reconhece meu dvr, quando vou tentar configurar o aplicativo aparece a falha: “tempo esgotado”.

    Alguém pode me ajudar?

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.