A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de Segurança Eletrônica, anuncia o lançamento de sua câmera panorâmica ultra HD da premiada linha PanoVu.

A nova Câmera Panorâmica Dome Série PanoVu de 32 MP DS-2CD6984G0-IH (S) (AC) usa quatro sensores CMOS de varredura progressiva de 0,5 polegada para oferecer um panorama horizontal real de 180 graus, bem como campo de visão vertical de 95 graus. As quatro imagens de vídeo são unidas pela própria câmera, que inteligentemente produz uma única e perfeita imagem panorâmica.

Frank Zhang, Gerente Geral do Departamento Internacional de Marketing da Hikvision, diz: “Estamos muito animados com o lançamento desta câmera de alta definição e última geração à premiada família PanoVu. Empresas com grandes áreas externas estão sempre procurando formas inovadoras de monitorar e proteger suas instalações. Nossa câmera de 32 MP oferece alguns dos mais notáveis recursos de monitoramento panorâmico e HD que existem hoje no mercado.”

Resolução HD diferenciada

A câmera oferece HD impressionante, com resolução máxima de 8160 × 3616 pixels. Com resolução de imagem de 32 MP a 30 qps garante uma visualização e reprodução de imagem de vídeo sem interferências.

Clareza mesmo à noite

Projetado com baixa capacidade de iluminação e quatro LEDs infravermelhos embutidos, a DS-2CD6984G0-IH (S) fornece vídeo panorâmico HD em ambientes de pouca luz e até mesmo sob condições de 0 lux, até uma distância de 20 metros.

Diferentes modos de exibição

A câmera também possui uma gama de modos de exibição para atender às necessidades do usuário. Além da vista panorâmica padrão de 32 MP, os usuários podem optar por enviar a imagem em resolução de 8 MP para caber em um gravador de vídeo em rede correspondente. A câmera também pode fornecer quatro imagens autônomas de 8 MP de cada lente ou quatro imagens na visualização panorâmica dividida.

Monitoramento para áreas abertas

Graças ao seu amplo campo de visão, a DS-2CD6984G0-IH (S) (AC) é ideal para grandes áreas abertas como estádios, praças, locais de entretenimento e instalações industriais. Apenas uma câmera pode cobrir uma área que anteriormente exigia várias câmeras, reduzindo os canais IP. Isso também torna a instalação e a configuração muito mais fáceis, rápidas e potencialmente mais econômicas.

Origem: Capital Informação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários