Como todos os usuários do Windows sabem, a Microsoft costuma lançar várias atualizações cumulativas das diferentes edições do sistema operacional. O Windows 10, ainda que seja razoavelmente estável, vem sofrendo com os mais recentes updates e agora a companhia libera uma série de pequenas correções.

Entre os ajustes estão pequenas falhas, mas que podem atrapalhar bastante o fluxo de trabalho no dia-a-dia, a exemplo de problemas que impedem a exclusão de ortografia de palavras do Microsoft Office, conflitos na alterações de fuso horário, questões envolvendo autenticação e redes WiFi, entre outras coisas.

As versões com soluções são:

Se você prefere acompanhar os detalhes de cada correção, é só clicar nos links acima. É bem possível que sua máquina já tenha feito ou vá fazer essa atualização automaticamente. Ainda assim, se ela não fizer, é possível realizar manualmente:Configurações > Atualização e Segurança > Verificar se há atualizações.

Origem: Tecmundo

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários