Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
Alabama7
Alabama7
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 15/6/2016 12:18
  • De Leme São Paulo
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 15
    MP : 2 / 92
    EXP : 60
  • Enviado em:16/1 13:31
Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR #1
Bom dia a todos!
Tenho um DVR no modelo especifico abaixo:
XL POWER H.264 Network DVR 6708DVR Dev model R2008 HW .
Estou para instalar algumas câmeras, seria desse anuncio no mercado livre "Camera Seguranca Ahd M 1080p 2 Mp Full Hd Alta Resolução 502"
Link: https://produto.mercadolivre.com.br/ML ... -hd-alta-resoluco-502-_JM

Vai dar compatibilidade? Perguntei ao vendedor mais percebo pelas respostas anteriores que o mesmo não entende muito do próprio produto que esta vendendo.

Estou tendo problemas também com o acesso online pelo celular, cheguei a liberar todas as portas no modem da vivo, consigo acesso por um ou dois dias depois ele perde o acesso do nada! Não sei se estou deixando de fazer alguma configuração, modelo do modem é Coletek , um preto de torre, acesso pela nuvem com o programa IP Pro por nuvem, fora que tenho dificuldades para acessar as câmeras , demora para conectar! A conexão é boa vivo 10 megas, up ta razoavel nos testes nao me recordo bem a taxa de upload.

Dez de ja agradeço a ajuda!

att
Icaro
Alabama7
Alabama7
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Leme São Paulo
  • Enviado em:17/1 11:55
Re: Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR #2
Ninguém? 63 visualizações!

Esse DVR é AHD ou é analógico? Para essa câmera o vendedor disse que o dvr precisa ser ahd.
Alguem sabe me responder
Anúncios  

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
hewertonnn
hewertonnn
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 8/7/2014 18:25
  • De CAMPINAS
  • Level : 32
    HP : 156 / 784
    MP : 476 / 9262
    EXP : 39
  • Enviado em:17/1 19:13
Re: Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR #3
Olá, amigo!

Apesar de muitas pessoas visualizarem as publicações boa parte delas é apenas usuário, e por isso não conseguem responder. Além disso, precisamos de um tempo para verificar as informações antes de responder, que foi o meu caso. Então, isso pode levar um certo tempo.

Pelas pesquisas que eu fiz, aparentemente os equipamentos que listou não são compatíveis entre si. Ao que tudo indica seu DVR é analógico. E sobre o problema do acesso, é muito complicado apontar o problema apenas com alguns palpites, o ideal seria fazer uma avaliação no local.

Resumindo a questão toda, eu trocaria esse DVR para um modelo mais atual e de marca conhecida, justamente para evitar esses problemas de suporte ou informações sobre o equipamentos.

Trocando seu DVR por um mais atual, você resolve os 3 problemas que citou, acesso mais facilitado, compatibilidade e resolução mais alta.

Boa sorte!
O maior portal de CFTV da internet!
www.cftvclube.com.br
contato@cftvclube.com.br
Tel: +55 (19) 4141-7105
Alabama7
Alabama7
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Leme São Paulo
  • Enviado em:18/1 15:03
Re: Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR #4
Citando:

hewertonnn escreveu:
Olá, amigo!

Apesar de muitas pessoas visualizarem as publicações boa parte delas é apenas usuário, e por isso não conseguem responder. Além disso, precisamos de um tempo para verificar as informações antes de responder, que foi o meu caso. Então, isso pode levar um certo tempo.

Pelas pesquisas que eu fiz, aparentemente os equipamentos que listou não são compatíveis entre si. Ao que tudo indica seu DVR é analógico. E sobre o problema do acesso, é muito complicado apontar o problema apenas com alguns palpites, o ideal seria fazer uma avaliação no local.

Resumindo a questão toda, eu trocaria esse DVR para um modelo mais atual e de marca conhecida, justamente para evitar esses problemas de suporte ou informações sobre o equipamentos.

Trocando seu DVR por um mais atual, você resolve os 3 problemas que citou, acesso mais facilitado, compatibilidade e resolução mais alta.

Boa sorte!

Ok, agradeço a dica! No momento quero resolver com esse dvr mesmo, qual câmera vc me recomenda analógica para esse dvr?
Sobre a taxa de upload, la é um vivo de 10 megas, sera que pode ser a taxa de upload, quanto pucha cada camera de up, talvez eu va precisar de uma ajuda com as configurações do dvr tbm...
hewertonnn
hewertonnn
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 8/7/2014 18:25
  • De CAMPINAS
  • Level : 32
    HP : 156 / 784
    MP : 476 / 9262
    EXP : 39
  • Enviado em:19/1 17:49
Re: Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR #5
Olá!

Colocar outra câmera analógica é trocar seis por meia dúzia, não resolve absolutamente nada se seu objetivo é obter melhoria na resolução da imagem.

Sobre o acesso, 10 megas de upload da vivo é uma velocidade excelente para o sistema de descreveu. Aliás, é quase que irrelevante para os equipamentos atuais, pois possuem fluxo de transmissão adaptativo.

Quando digo que a troca do DVR será a saída mais interessante, também englobo a qualidade e estabilidade do seu acesso remoto. Você já parou para pensar que seu DVR pode ser um Fusca na carcaça de uma Ferrari? Não importa o piloto nem a pista, ele sempre será um fusquinha! É apenas um palpite, mas a transmissão do seu DVR pode ser tão ruim a ponto de não funcionar nem em uma internet de 100Mb.

Um outro ponto que reforça minha ideia, é que atualmente é possível comprar um DVR residencial com 4 canais de excelente qualidade pagando perto de R$ 300,00. Um básico bom custa entre R$ 200,00 e R$ 250,00.

Agora olha a maravilha que um DVR top de linha pode fazer pelo seu sistema:

- Transmissão do acesso otimizada (acesso remoto extremamente mais veloz)
- Alta resolução de imagens (1080p)
- Tecnlogia Flex Multiplataformas (aceita todos os protocolos do mercado)
- Suporte nacional

Viu como é vantajoso? E além disso tem muito mais!

Boa sorte!
O maior portal de CFTV da internet!
www.cftvclube.com.br
contato@cftvclube.com.br
Tel: +55 (19) 4141-7105
MYRIAMSANTOs
MYRIAMSANTOs
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 22/4 21:18
  • De Mogi das Cruzes
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:22/4 21:36
Re: Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR #6
Qual aplicativo que esse DVR XL POWER UTILIZA - O MEU É MODELO R2008, TENTEI VÁRIOS MAS DÁ COMO NUMERO SÉRIE INVÁLIDO

Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem

Parceiros