Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 30/12/2009 17:28
  • De Curitiba
  • Grupo: Associados
  • Level : 11
    HP : 0 / 252
    MP : 48 / 5872
    EXP : 9
  • Enviado em:11/4/2012 18:28
Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #1
Fala galera tudo joia, bom o que os stand alone tem de bom tem de chato na configuração para acesso remoto viu te contar... estou tentando configurar um penttaxy 8 canais, nele tem opção do no -ip, ai coloco certinho, o http://meusite.no-ip.com ja coloquei o :83 a porta que liberei no modem, na rede eu consigo visualizar sem problemas, mas pro acesso remoto te contar viu, que nem na opção 3322 dyndns no-ip que posso selecionar, depois que salvo e reinicio, ele sempre volta para o 3322 independente do que eu faço,
ja fixei o upnp, desafixei, coloco o meu e-mail cadastrado no no-ip e senha também.
se alguma alma santa...rss puder ajudar, serei eternamente agradecido. saudades da gv800 viuuu..rs

Imagem redimensionada

Imagem redimensionada
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De Curitiba
  • Enviado em:12/4/2012 0:44
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #2
Resolvido, coloquei o http na frente, e depois de um tempo tentei e funcionou dai, a unica coisa é que no celular, ja complica, pois no ie ele instala um programinha ja no celular não tem como.
Anúncios  

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
darkdevil
darkdevil
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 13/8/2011 3:01
  • Level : 5
    HP : 0 / 124
    MP : 17 / 2308
    EXP : 97
  • Enviado em:1/9/2012 0:42
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #3
No celular se vc usa android instala o Meye que funciona na maioria dos dvr. Mas antes configure as porta de acesso via celular no dvr e no roteador.
sbrana
sbrana
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 5/6/2011 23:44
  • De -SP
  • Level : 29
    HP : 0 / 719
    MP : 386 / 13732
    EXP : 77
  • Enviado em:1/9/2012 2:01
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #4
ola Lukas16 procure a ajudar as pessoas a resolverem algo
e foda entrar aqui as veses e ver so este informativo
franco
franco
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 20/9/2006 23:06
  • De curitiba
  • Level : 2
    HP : 0 / 28
    MP : 3 / 927
    EXP : 12
  • Enviado em:2/9/2012 23:13
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #5
Olá, tive esse mesmo problema com este Dvr e eu troquei por outro, mas em relação a sua dificulade é o seguinte este Dvr na hora que vç seta as novas configurações e reinicia as vezes ele simplesmente não volta a iniciar normalmente então nunca poderá fazer o acesso remoto tem que fica dando uns trancos para funcionar, na aba mobile tem uma porta default 0100 e é essa porta que possibilita o acesso via android por exemplo com o app Meye e funciona muito bem por sinal mas a questão de não reiniciar é complicado portanto coloque outro dvr ai se puder , o Nat das portas Web (vç escohe), e a porta média(09000) mais a porta (100) para mobile vç deve fazer normalmente, va no site meu ip e em ferramentas network e teste se estão abertas e não preciso lembrar q o dvr deve estar ligado se não não conseguirá testar as portas.
<p>
Atenciosamente:
</p>
<p>
Marcio N. Franco
</p>
<p>
41 8416-0185
</p>
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De Curitiba
  • Enviado em:4/9/2012 1:23
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #6
consegui resolver aqui o problema, seto no modem agora o dns dinamico funciona perfeito não esquenta a cabeça.
eliassouza
eliassouza
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 15/1/2013 12:35
  • De São José dos Pinhais
  • Level : 3
    HP : 0 / 63
    MP : 7 / 906
    EXP : 52
  • Enviado em:8/3/2013 2:11
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #7
Pessoal, me bati com a configuração do modem para liberação de porta para o Penttaxy, porém o mais estranho é que todas as configurações anteriores foram iguais a estas, bom vamos lá para o que eu tenho aqui em casa:
> Modem TG580 v2
> Penttaxy 8 ch
o que eu fiz até o momento:
> Nas configurações do modem abri a porta 8888 direcionando para o IP 192.168.1.163 (DVR) na porta 8888
> Após várias tentativas através do IE, limpei o cookies, liberei os activeX e consegui acessar conforme imagem abaixo:

Imagem redimensionada

O estranho é que consigo logar no DVR internamente mas pela internet não consigo, dá falha na autenticação.

Alguem tem ideia do que pode ser?

Anexar arquivo:

jpg  tela_login.jpg (88.07 KB)
51260_5139488423554.jpg 1065X698 px
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De Curitiba
  • Enviado em:9/3/2013 2:05
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #8
ola, depois de bater a cabeça, agora acho moleza configurar o de 8 canais e o de 4, voce colocou senha, se sim coloque ela não tem muito segredo o que o pessoal fala é para acessar também em modo, navegação in private do internet explorer, para acessar, clique como botão direito no icone do ie e escolhe o in private, e o acesso remoto, eu libero pelo dmz e seto o ddns direto no modem, fica showww
Lucas12345
Lucas12345
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 10/3/2009 13:12
  • Level : 7
    HP : 0 / 150
    MP : 22 / 3858
    EXP : 2
  • Enviado em:12/3/2013 2:18
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #9
Boa Noite Nandoctba,
viu cm vc faz o ddns direto no modem?
e no caso de ter modem e roteador?

Lucas
eliassouza
eliassouza
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:14/3/2013 16:48
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #10
Olá Pessoal, consegui acessar e fiz um passo-a-passo inclusive com com as configurações no modem, estou no trabalho agora e estou sem o meu passo a passo, chegando em casso posto aqui no fórum.
Não tem muito segredo,... mas até pegar a manhã sem um passo-a-passo é complicadinho hehehe.
O que conterá nesse script que fiz:
> Criação de conta no no-ip.
> Configuração num modem que não tem DMZ
> Configuração de DDNS no modem
> Acesso pela Net.
everardo
everardo
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 7/5/2009 1:40
  • Level : 1
    HP : 0 / 5
    MP : 1 / 137
    EXP : 21
  • Enviado em:15/3/2013 2:15
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #11
eliassouza, se vc disponibilizar esse passo a passo vai ser de muita ajuda para mim, agradeço mano.
eliassouza
eliassouza
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:15/3/2013 4:20
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #12
Então Pessoal, conforme prometido segue passo-a-passo, não utilizei DMZ nessa configuração porque meu modem não tem tal funcionalidade.

Anexar arquivo:

Links disponíveis somente para Usuários registrados
eliassouza
eliassouza
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:25/3/2013 14:49
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #13
Olá Pessoal,

caso tenha alguém que não conseguiu acessar com o passo-a-passo acima, segue algumas dicas.

Podemos dividir a análise do problema em 2 vertentes:
1 - Configuração do DDNS .
2 - Liberação de Portas.

Os dois itens acima podem ser tratados de forma isoladas.
Problema 1:
- Verifique se o modem está alterando seu ip lá no cadastro do site no-ip quando você reinicia o modem, caso não, reveja seu cadastro no site do no-ip, pode ser que você configurou mas não ativou o ddns no modem.

Problema 2:
- Acesse o DVR com o IP INTERNO na porta que você configurou, conseguiu?
- Agora tente acessar com seu IP EXTERNO na porta que você configurou (para saber o ip externo use site www.meuip.com.br), se não acessar poder ser o direcionamento de porta no modem que não está correto, para saber se as portas estão liberadas no modem utilize o site (http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta), no campo porta unica, coloque a sua porta configurada no modem, se aparecer fechada, dê uma olhada nas configurações novamente, tente tbm, toda vez que alterar as configurações de portas ou ip no dvr, reiniciá-lo, esse dvr é meio cabeça dura pra essas coisas.

espero ter ajudá-lo.
Heldson
Heldson
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 4/5/2013 21:31
  • De Matinhos PR
  • Level : 2
    HP : 0 / 37
    MP : 4 / 507
    EXP : 50
  • Enviado em:4/5/2013 21:50
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #14
Boa noite a todos

E meu primeiro acesso nesse grupo incrivel como cadastrado, mas ja sou um frequentador assiduo.
Tenho um DVR penttaxy 16 canais que não consigo acessar remotamente, ja fiz de tudo ( isso e oque eu acho) criei conta no no-ip, configurei o router, aqui e um D link DSL2640T onde acho muito ruim de fazer direcionamento de porta, acho que o problema ta ai, se alguem poder me dar uma ajuda desde ja agradeço
riesemberg
riesemberg
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 19/5/2013 21:55
  • De pinhais
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:19/5/2013 22:02
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #15
pessoal é o seguinte estou começando agora com cftv e o dvr intelbras eu ja configuro acesso remoto na internet e no celular, ai hoje peguei um penttaxy pra fazer o acesso remoto e no celular o acesso pelo internet explorer eu ja fiz ta funcionando normal porém no android não to conseguindo ja baixei todos os programas na play store e nenhum funciona gostaria de uma ajuda.
a configuração está assim porta tcp: 34567 porta http:5850 acesso pelo celular porta 34599 ja está logado no no-ip funcionando na internet com o endereço no-ip:5850 falta fazer funcionar no celular somente. estou usando meu galaxy s3 para teste gostaria de uma ajuda nesta parte. obrigado
salla
salla
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/11/2012 17:52
  • De curitiba
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 40
    EXP : 10
  • Enviado em:2/6/2013 1:43
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #16
oi pessoal

como faço para dar reset de fabrica no penttaxy 4ch ?

obrigado !
jhenrique3
jhenrique3
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 13/8/2013 1:40
  • De Teresina
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:14/8/2013 9:47
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #17
Olá pessoal, consegui acessar as imagens remotamente no penttaxy de 8 canais depois de bater muita cabeça, fiz o seguinte: NO DVR: coloquei ip fixo, criei uma conta no dyndns e coloquei no DDNS, deixei as portas midia 9000, 3G 100 e web 8852. NO ROTEADOR: fiz apenas liberar as respectivas portas citadas acima, no meu roteador utilizei a opção VIRTUAL SERVER, pois configuração tipo redirecionamento de portas ou outra parecida não há.
Usei o www.meuip.com.br para testar as portas, tudo certo. Na rede interna pude acessar através do ip do DVR, 192.168.6.xxx:8852, mas não através do hostname. Externamente sem problemas, acessei em um pc e pelo celular, http://hostname.dyndns.org:8852

É isso ai pessoal, espero ter ajudado.
salla
salla
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/11/2012 17:52
  • De curitiba
    MP : 1 / 40
  • Enviado em:6/12/2013 18:37
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #18
boa tarde pessoal

estou tentando entrar nas configs do penttaxy e diz que a senha nao é a correta, como faço para zerar o aparelho ? ja tentei tirar a pilha para zerar e nada...

obrigado !
Flavio
Flavio
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 8/12 18:50
  • De jiparana
    MP : 1 / 8
  • Enviado em:9/1 20:38
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #19
olá pessoal eu fis a configuração do dvr penttaxy 8 canais, consigo acessar, internamente, pelo computador e externamente pelo celular pelo app meye, acesso blz. porem quando o ip é renovado não consigo acessar, tenho que ir no local ou deixo um computador lá ligado e acesso remotamente para ver qual ip atual para colocar no aplicativo só ai que consigo acessar, que saber se alguem pode me ajudar a configurar esse dvr no-ip para que ele atualize o ip, já tentei a configuração no dvr colocando no-ip porem quando reinicio, ele vai para servidor 3322 ai presiso ver como faço pra configurar ele lá no no-ip alguem pode me ajudar ?
Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 17/5/2015 14:39
  • De São Pedro - RJ
  • Level : 26
    HP : 129 / 649
    MP : 305 / 4903
    EXP : 97
  • Enviado em:10/1 15:44
Re: Ajuda configuração dvr penttaxy acesso remoto, novela.... #20
O melhor é configurar o DDNS no modem/roteador, assim a atualização é bem mais rápida e estável; alguns DVRs demoram vários minutos para atualizar o DDNS.

Verifica se no seu modem/roteador tem a opção de usar o No-IP. Se só tiver DynDNS, você pode adquirir um hostname da DynDNS por um preço mais em conta, no link abaixo.

Um Hostname Do Dyndns Pago Por Um Ano: http://bit.ly/ddnsdyn

Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem

Parceiros