Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
horizonte
horizonte
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 8/3/2013 13:07
  • De Manaus
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:19/3/2013 18:02
VID8 Configurando ddns #1
Senhores preciso de ajuda meu ip de acesso internet oferecido pela empresa é fixo
onde faço a distribuição via wirells + lan modelo do roteador DIR - 600 Firmare DD-wrt,

então ip do meu dvr vid 8 possue ip fixo

192.168.0.31 porta http 3386

acesso local normalmente inclusive ja fiz a liberação das porta no roteador ate entrei em contato com a empresa que me fornece internet informaram que não existe portas bloqueadas, apesar do meu ip ser fixo crie conta no dyn configurei no roteador mais quando eu vou configurar o ddns no dvr aparece uma msg dizendo que falhou o teste eu acredito que por isso não estou acessando externo alguem pode me ajudar?
bachmann
bachmann
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 19/3/2013 19:22
  • De São Paulo
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 11
    EXP : 2
  • Enviado em:19/3/2013 19:34
Re: VID8 Configurando ddns #2
Pelo IP você consegue acessar ?
Marcelo Bachmann
(011)99655-6973
Analista de Sistemas
www.ipseguranca.com.br
Anúncios  

https://goo.gl/v5dBNi

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
adfernando
adfernando
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 10/11/2006 9:12
  • De Blumenau
  • Level : 27
    HP : 0 / 664
    MP : 321 / 23341
    EXP : 57
  • Enviado em:19/3/2013 22:18
Re: VID8 Configurando ddns #3
Olá Amigo!

Pra funcionar o acesso remoto por DDNS no VID8, você deve definir um ip para o Servidor DNS primário e secundário. Se não, ele não atualiza o domínio.

Faça como o amigo falou e tente o acesso externo direto pelo seu IP externo. Se funcionar, seu problema está na resolução do nome do domínio.

Abraços...

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem