Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
bravopapa
bravopapa
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 14/1/2013 17:52
  • De Campos - RJ
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 16
    EXP : 10
  • Enviado em:25/12/2013 2:32
Luzes Publicas Estourando #1
Pessoal.. Boa Noite.
Meu Speed Dome está Funcionando perfeito, instalado a uma altura de +ou- 35 Metros para uma Avenida. Imagem Perfeita Durante o dia porém a noite a mesma "estoura" as Luzes da Rua.
Como Resolvo isso, qual configuração? Iris? Segue imagem da mesma a noite.
Imagem redimensionada
MarioTec
MarioTec
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 2/7/2007 22:41
  • De Brasilia-DF
  • Grupo: Associados Moderadores
  • Level : 22
    HP : 0 / 546
    MP : 208 / 12247
    EXP : 85
  • Enviado em:25/12/2013 3:16
Re: Luzes Publicas Estourando #2
Bravo,

Qual a marca e modelo deste speed dome?

Qual a marca e modelo do dispositivo de armazenamento (DVR, NVR, PC+SOFTWARE)?

Att,
Mario Alves
Consultor Técnico FAAC Group/Rossi
www.rossiportoes.com.br

bravopapa
bravopapa
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Campos - RJ
  • Enviado em:25/12/2013 19:01
Re: Luzes Publicas Estourando #3
Ele é Importado.. Sei que é CCD Sony com Zoom Opitico de 30x Ele tem As Chaves para endereçamento e outro Para configurações. Acho que é VisionX
Atualmente está ligado ao DVR Intelbras VD 3008, Mas ele já foi usado em um DVR Luxvision e o Problema era o Mesmo!!
bravopapa
bravopapa
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Campos - RJ
  • Enviado em:7/1/2014 22:03
Re: Luzes Publicas Estourando #4
Citando:

MarioTec escreveu:
Bravo,

Qual a marca e modelo deste speed dome?

Qual a marca e modelo do dispositivo de armazenamento (DVR, NVR, PC+SOFTWARE)?

Att,

Ele é Importado.. Sei que é CCD Sony com Zoom Opitico de 30x Ele tem As Chaves para endereçamento e outro Para configurações. Acho que é VisionX
Atualmente está ligado ao DVR Intelbras VD 3008, Mas ele já foi usado em um DVR Luxvision e o Problema era o Mesmo!!

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Anúncios

Anúncios

GCFTV Conectividade e Tecnologia – © 2001-2012 - Av. Assis Brasil, 1826 / 710 - Porto Alegre – RS

Fone/Fax: (51) 3085-0910 – contato@guiadocftv.com.br

Design por: Angelo Rocha