Navegando neste Tópico: 2 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
HICorp
HICorp
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 29/2/2012 10:47
  • De Cabo Frio - Rio de Janeiro
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 21
    MP : 3 / 426
    EXP : 86
  • Enviado em:29/2/2012 10:59
Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #1
Bom dia, meus queridos camigos de CFTV.

Eu tenho uma dúvida em relação à uma função que as Redes de computadores proporcionam, porém não sei se os Stand Alone dão suporte à esta função.

Vou resumir para vocês entenderem o que pretendo fazer.

Somos revenda e temos um cliente "chato" que quer fazer o acesso remoto em seu DVR. (Até aí tudo bem)
Só que há um 'problema';
O Stand alone está longe do Roteador e este cliente "chato" não quer cabos passando por sua casa e talz.
Seguindo a Lógica, eu pensei. Vou botar um Roteador próximo ao DVR para que ele use sua antena de rádio para receber o sinal Wi-FI do Primeiro Roteador, o que recebe a conexão WAN.

Agora é onde mora o problema, será que é possível fazer isso?

Será que se eu configurar o roteador como AP e habilitar a função WDS ele vai realizar esta operação. Meu medo é de mandar o cliente comprar o Roteador e acabar não funcionando.

Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.

Att, Lucas.
(Informática Proteger Cabo Frio/RJ)
IAPATEC
IAPATEC
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 19/3/2012 13:29
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:11/4/2012 14:09
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #2
Vc pode usar um como AP sim para conectar o DVR dele na rede local, desde que cumpra-se dois requisitos basicos: 1º O DVR tenha entrada de REDE RJ45, e o roteador tenha ao menos uma porta RJ45 disponivel.
Daí você pode configurar o DVR para receber endereco IP automatico ou ter um IP fixo.
Em algum pc da rede instale o software de visualizacao das cams e um programa qualquer de acesso remoto.
Voilá
Citando:

HICorp escreveu:
Bom dia, meus queridos camigos de CFTV.

Eu tenho uma dúvida em relação à uma função que as Redes de computadores proporcionam, porém não sei se os Stand Alone dão suporte à esta função.

Vou resumir para vocês entenderem o que pretendo fazer.

Somos revenda e temos um cliente "chato" que quer fazer o acesso remoto em seu DVR. (Até aí tudo bem)
Só que há um 'problema';
O Stand alone está longe do Roteador e este cliente "chato" não quer cabos passando por sua casa e talz.
Seguindo a Lógica, eu pensei. Vou botar um Roteador próximo ao DVR para que ele use sua antena de rádio para receber o sinal Wi-FI do Primeiro Roteador, o que recebe a conexão WAN.

Agora é onde mora o problema, será que é possível fazer isso?

Será que se eu configurar o roteador como AP e habilitar a função WDS ele vai realizar esta operação. Meu medo é de mandar o cliente comprar o Roteador e acabar não funcionando.

Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.

Att, Lucas.
(Informática Proteger Cabo Frio/RJ)

Anexar arquivo:

jpg  LogoAssinaturaIapaTecServices.jpg (714.40 KB)
44302_4f85bad5252dc.jpg 827X483 px
Anúncios  

https://goo.gl/rncYN1

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
CAROBROD
CAROBROD
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 22/8/2012 13:43
    HP : 0 / 8
    MP : 1 / 155
    EXP : 34
  • Enviado em:23/8/2012 15:58
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #3
Deixe-me ver se entendi:
- Pego os endereços IPs do DVR Stand Alone;
- Configuro esses endereços no TP-LINK (ou outro Roteador Wirelless);
- Depois tenho que instalar no computador um software de visualização e de acesso remoto.
Pergunta:
Como vou conjugar estes dois softwares? Ou, na verdade, vou instalar plugins no IE (Internet Explorer) para acessar as imagens das câmeras?
Pergunto porque: Apenas instalar os dois softwares no computador vai resolver? Creio que não seja simples assim.
Pode dar uma instrução um pouco mais claramente?
Muito obrigado pela ajuda!!!
CArlos
rogerioxxx
rogerioxxx
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 2/3/2014 10:40
  • De Salvador
    MP : 0 / 9
    EXP : 2
  • Enviado em:2/3/2014 11:15
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #4
NVR ligado via rede WiFi

São duas câmera IP onvif ligada via cabo de rede a uma roteador "01" (intelbras wrn 240i ) que ira se conectar via Wi fi a outro roteador 02 e o mesmo estará conectado a internet. também terá um terceiro roteador 03 ligado via cabo com um NVR Onvif conectado via Wifi ao roteador 02 e devera acessar as câmera do roteador 01.
O NVR vai ser acessado externamente via internet
desculpe esta colocando este topico aqui mas sou novo no forum
jolao
jolao
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 19/10/2011 19:54
  • De Jacarei / Sao Jose dos Campos
  • Level : 8
    HP : 0 / 198
    MP : 33 / 4113
    EXP : 94
  • Enviado em:3/3/2014 18:07
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #5
A configuraçao dos routes voce consegue fazer?
Se conseguie e so redirecionar as postas do DVR no segundo AP para a porta WAN do primeiro router, depois e so voce redirecionar nesse 1 ap as portas que voce necessita abri. feito isso ira funcionar lindooo, nao esqueca de ativar a funcao DMZ apontando para o ip do 2 router.
Outra dica. faça reserva de ip's para o router. sendo assim voce evita muito problemas.
jcvideira
jcvideira
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 21/5/2014 18:51
  • De são paulo
    MP : 0 / 8
    EXP : 2
  • Enviado em:21/5/2014 19:17
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #6
boa noite senhores,
algum de vocês conseguiu "adaptar" alguma solução wireless para o DRV que são possuem conexão via cabo à rede??
sbrana
sbrana
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 5/6/2011 20:44
  • De -SP
  • Level : 29
    HP : 0 / 719
    MP : 386 / 15678
    EXP : 77
  • Enviado em:22/5/2014 0:20
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #7
ainda exite estes dvrs?
lembro os da VTV ( horriveis )
mas fas muito tempo q nem vejo
adfernando
adfernando
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 10/11/2006 9:12
  • De Blumenau
  • Level : 27
    HP : 0 / 664
    MP : 321 / 23341
    EXP : 57
  • Enviado em:22/5/2014 8:32
Re: Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH #8
Amigos

É só criar uma rede wireles entre Ap e router.
Coloque o AP do lado do DVR e ligue usando o cabo de rede.

Os DVR's da intelbras novos, tem esse possibilidade de usar uma adaptador wireless.

Abraço

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem