Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
niedsonbarros
niedsonbarros
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 15/8/2016 17:08
  • De Jaboatão dos Guararapes - PE
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 2
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 1
    EXP : 2
  • Offline
  • Enviado em:15/8/2016 17:16
DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #1
Boa Tarde Pessoal! Estou tendo um problema recente em diversos DVR de clientes meus. Acontece que quando conectados em Rede a internet fica inacessível. Fica bastante lenta. E o mais engraçado é que esses clientes utilizam internet da GVT e NET. Os DVR são da Luxvision e intelbrás. Já troquei ip e obtive sucesso. Alguém está passando pelo mesmo que eu?
niedsonbarros
niedsonbarros
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 15/8/2016 17:08
  • De Jaboatão dos Guararapes - PE
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 2
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 1
    EXP : 2
  • Offline
  • Enviado em:15/8/2016 17:22
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #2
Corrigindo, alterei IP e não obtive sucesso.
Anúncios  

http://www.gigasecurity.com.br/

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 17/5/2015 14:39
  • De São Pedro - RJ
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 878
  • Level : 26
    HP : 127 / 637
    MP : 292 / 3917
    EXP : 50
  • Offline
  • Enviado em:15/8/2016 17:41
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #3
A rede fica lenta quando tem alguém visualizando as câmeras pelo computador, ou só de conectar o DVR já fica lenta?
Izidio
Izidio
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 14/2/2006 19:03
  • De Brasilia-DF
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 72
  • Level : 7
    HP : 0 / 160
    MP : 24 / 5314
    EXP : 40
  • Offline
  • Enviado em:16/8/2016 13:25
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #4
Nós estamos tendo esse tipo de problema aqui em Brasília também, mas apenas em clientes que usam o sistema P2P, os que tem sistema com DDNS funciona normalmente.
Izidio de Paula Garcia
(61) 9193-9248
Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 17/5/2015 14:39
  • De São Pedro - RJ
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 878
  • Level : 26
    HP : 127 / 637
    MP : 292 / 3917
    EXP : 50
  • Offline
  • Enviado em:16/8/2016 14:28
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #5
Faz sentido, provavelmente o equipamento deve ficar transmitindo as imagens para o servidor P2P, o tempo todo, mesmo quando não tem alguém acessando.
ricardogor
ricardogor
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 14/11/2016 13:09
  • De Belo Horizonte - MG
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 1
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Offline
  • Enviado em:14/11/2016 13:15
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #6
Bom dia estou tendo o mesmo problema mas somente com clientes NET.
Conseguiram alguma solução?
Cleidvan
Cleidvan
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 15/11/2016 16:06
  • De Ariquemes / Rondonia
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 3
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 4
    EXP : 10
  • Offline
  • Enviado em:15/11/2016 16:23
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #7
Bom dia galera Trabalho com suporte técnico e manutenção eletrônica de equipamentos de segurança em geral, já peguei esse erro com um dvr Clear de um cliente que alegou que outros já teriam tentado solucionar e não conseguiram, alguns até condenaram o dvr

1 notei que a rede do cliente funcionava normal, assim que conectava o dvr a rede começava a ficar lenta e pouco depois caia a internet do cliente que era uma net de 5 mb down e 512kb up padrão da oi aqui na minha região

2 apos detectar o sintoma novamente desconectei o cabo da rede do dvr e a net se normalizou na época lembro até que resetei o equipamento e manteve o mesmo padrão

3 então comecei a pensar o que no dvr poderia gerar mais ou menos peso na conexão, já que essa era a logica do "defeito" foi então que caiu a ficha

4 a maioria dos dvr seguem um padrão nas configurações então fui la no encoder de vídeo responsável pelo peso das imagens no main Streaming deixei em D1 e no extra Streaming deixei em CIF reiniciei o dvr para salvar as configurações e o mesmo voltou a funcionar perfeitamente no main ele tava em hd960 o que é um trafego muito pesado para a conexão do cliente, então fica a dica galera, não sei se as marcas que vcs estão tendo problema seguem esse padrão mas no meu caso com um equipamento da clear foi a solução qualquer coisa estou aew essa é a primeira interação aqui no fórum
redzinhoo
redzinhoo
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/11/2016 12:11
  • De Blumenau
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 3
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 4
    EXP : 10
  • Offline
  • Enviado em:16/11/2016 12:39
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #8
Estou enfrentando este mesmo problema, só de conectar o DVR na rede.
Vou verificar esta configuração para ver como está, mas já estou sem esperanças de resolver o problema.
Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 17/5/2015 14:39
  • De São Pedro - RJ
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 878
  • Level : 26
    HP : 127 / 637
    MP : 292 / 3917
    EXP : 50
  • Offline
  • Enviado em:17/11/2016 11:24
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #9
Citando:

redzinhoo escreveu:
Estou enfrentando este mesmo problema, só de conectar o DVR na rede.
Vou verificar esta configuração para ver como está, mas já estou sem esperanças de resolver o problema.


Parece que alguns equipamentos estão transmitindo as imagens para o servidor P2P/cloud, o tempo todo, mesmo quando não tem alguém acessando. Por isso só de conectar o DVR na rede ela já fica lenta.
Talvez esse seja o seu caso também. Aqui eu resolvi um problema parecido, eu desativei o acesso P2P/cloud.
suportebraskell
suportebraskell
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 17/11/2016 13:19
  • De Franca-SP
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 1
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Offline
  • Enviado em:17/11/2016 13:39
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #10
Pessoal ja passamos por esse problema. Trata-se de DDoS. Ou seja negação de serviço. Desde o dia 21/10/16 grande trafego de DDoS foi detectado. A grande maioria desse trafego proveniente de equipamentos de CFTV. A primeira linha de defesa contra DDoS deve vir da própria operadora. Usuários domésticos devem antes de mais nada resetar as configurações do DVR, do MODEM e do ROTEADOR. Após instalar as firmwares mais atuais para os mesmos e após reconfigurar atentar para o seguinte:

DVR: deve-se trocar a senha padrão e caso exista usuários padrões como 'guest' ou 'default' deve-se trocar a senha dos mesmos também.

MODEM / ROTEADOR: atentar para o firewall, deve estar ativo e caso haja opções especificas para DoS as mesmas devem ser ativadas.
- Retirar a resposta de PING por WAN
- Não cadastrar de forma alguma o DVR como DMZ. Deve ser feito o redirecionamento manual das portas.
- trocar o usuário / senha padrao

Isso resolve 90% dos casos.

Abraços
juliosupri
juliosupri
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/12 16:08
  • De Caxias do Sul
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 2
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 1
    EXP : 2
  • Offline
  • Enviado em:16/12 16:09
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #11
Boa tarde Amigos, conseguiram resolver o problema? estou com o mesmo problema em 3 cliente todos com internet da NET.
Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 17/5/2015 14:39
  • De São Pedro - RJ
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 878
  • Level : 26
    HP : 127 / 637
    MP : 292 / 3917
    EXP : 50
  • Offline
  • Enviado em:16/12 19:26
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #12
Citando:

juliosupri escreveu:
Boa tarde Amigos, conseguiram resolver o problema? estou com o mesmo problema em 3 cliente todos com internet da NET.


Você tentou fazer as dicas que o "suportebraskell" colocou acima?
vdiagonel
vdiagonel
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 3/1 16:45
  • De São Calos /SP
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 2
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 2
  • Offline
  • Enviado em:3/1 20:42
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #13
Cheque também o DNs que está usando , não use mais o do Google (8.8.8.8) está com muita latência.
juliosupri
juliosupri
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/12 16:08
  • De Caxias do Sul
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 2
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 1
    EXP : 2
  • Offline
  • Enviado em:4/1 17:09
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #14
Problema resolvido com as dicas acima do suportebraskell
dropper
dropper
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 6/9/2011 23:19
  • Grupo: Associados
  • Mensagens: 12
  • Level : 2
    HP : 0 / 31
    MP : 4 / 532
    EXP : 25
  • Offline
  • Enviado em:19/5 23:24
Re: DVR DEIXANDO REDE INTERNA LENTA #15
Estou com o mesmo problema com meu DVR Voyager. Vou tentar retirar o DNS do Google. Nao agora, porque atualmente minha porta de rede está queimada...

Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Conteúdo Correspondente


style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook


Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem

Parceiros

Tópicos mais ativos

Destaque

Top Posters

Design por: Angelo Rocha