Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
camipai
camipai
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 12/10/2017 19:46
  • De Macaé/RJ
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 11
    MP : 2 / 9
    EXP : 47
  • Enviado em:15/10/2017 16:02
DVR funciona em TV? E dois DVR em um monitor? #1
Boa tarde. É a primeira vez que pretendo comprar câmeras de segurança (4) e DVR.
Agradeceria quem puder me ajudar com algumas dúvidas sobre o monitoramento.

Tenho dois locais definidos aqui em casa em que poderá ficar o DVR. Em função das ajudas e respostas que vier a receber é que irá decidir que local colocarei o DVR para monitorar as 4 câmeras. O DVR e as câmeras são da marca Hikvision. O DVR possui uma saida VGA e uma HDMI.

No primeiro local, ficaria perto de uma TV de 20 polegadas da marca Samsung. A idéia seria economizar na compra de um monitor e aproveitar a saída HDMI da tv, conectar no DVR para ter acesso as imagens das 4 câmeras. Aí está a dúvida e gostaria de saber se pela tv eu só teria as imagens das 4 câmeras? Ou daria para controlar, configurar, ter acesso ao DVR pela tv e usando o mouse ?

Já em relação ao segundo local que pretendia colocar o DVR, eu precisaria comprar um monitor só para o DVR. Se optar por esta opção, que monitor seria o mais indicado? Lembrando que o DVR possui saida HDMI e VGA. Andei vendo que os monitores menores de 7 polegadas por exemplo não possui saída VGA nem HDMI.

Também outra dúvida sobre o monitor seria se depois de uns 2 anos por exemplo eu comprar um segundo DVR com 8 saídas para as novas câmeras. Queria saber se este segundo DVR teria como também visualizar no monitor? Existe no mercado para vender algum aparelho que possibilite selecionar qual conexão VGA e consequentemente o DVR que quero que seja exibido? Se tiver qual é o aparelho? Ou para conectar dois DVR no monitor, teria que tirar o cabo de um e colocar o outro cabo do outro DVR?

camipai
camipai
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 12/10/2017 19:46
  • De Macaé/RJ
    HP : 0 / 11
    MP : 2 / 9
    EXP : 47
  • Enviado em:21/10/2017 16:40
Re: DVR funciona em TV? E dois DVR em um monitor? #2
Alguém saberia me informar?
Anúncios  

https://goo.gl/eVg1NC

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
jteodoro
jteodoro
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 27/12/2016 10:05
  • De Ribeirão Preto
    HP : 0 / 15
    MP : 2 / 46
    EXP : 60
  • Enviado em:25/10/2017 17:02
Re: DVR funciona em TV? E dois DVR em um monitor? #3
- vc poderia já comprar um DVR com 16 cameras e economizaria, em vez de comprar de 4, e depois outro de 8.
- quanto ao aparelho vc encontra nas lojas de acessórios eletrônicos alguns divisores (chaveador) para distribuição de imagens, ai nele vc seleciona qual equipamento quer ver.
- com o DVR conectado na TV ou no monitor, vc consegue ter acesso a todas as funcionalidades do DVR com o mouse, mas é bem mais pratico se vc acessar por um computador.
mbertao
mbertao
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 26/10/2017 17:38
  • De SÃO PAULO
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 2
  • Enviado em:26/10/2017 17:54
Re: DVR funciona em TV? E dois DVR em um monitor? #4
amigo, acredito que essa solução ajudaria

https://discabos.com.br/tutoriais/vide ... o-de-rede-para-100-metros

Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem

Parceiros