Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
flaviomarc
flaviomarc
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 30/3/2014 1:04
  • De Sao luis-MA
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 5
    MP : 1 / 71
    EXP : 21
  • Enviado em:30/3/2014 1:29
Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #1
Olá tenho um DVR da TRX, eu eu consegui fazer o acesso pelo IP no internet explorer, acessando assim todas as câmeras.

Estou tentando acessar pelo android, mas já baixei todos os App que eu podia e já que nenhum funcionou então o problema é comigo.

Alguém sabe como configurar?
Evandro989
Evandro989
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 12/9/2013 15:07
  • De São Paulo
  • Level : 10
    HP : 0 / 238
    MP : 44 / 3505
    EXP : 53
  • Enviado em:30/3/2014 18:33
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #2

Boa tarde FLAVIOMARC você já tentou o aplicativo ZmEye20111105Android.Se esse aplicativo não funcionar tem esse artigo que pode te ajudar http://www.guiadecftv.com.br/acesso-r ... camera-ip-via-smartphone/

Atenciosamente
Evandro Santos
www.guiadecftv.com.br
Anúncios  

https://goo.gl/rncYN1

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
flaviomarc
flaviomarc
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Sao luis-MA
  • Enviado em:13/4/2014 20:33
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #3
Olá obrigado pela dica, Esse especificamente não, mas tentei assim que você indicou, mas quando configuro fica informando "waintting data" e depois de alguns segundos diz "Not response" .

Estou enviando a imagem da configuração do dvr.

tentei as portas TCP e UDP, a porta 80 funciona normalmente pelo navegador internet explorer.

Anexar arquivo:

jpg  CAM00379.jpg (81.17 KB)
57401_534af46034597.jpg 528X362 px
sbrana
sbrana
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 5/6/2011 23:44
  • De -SP
  • Level : 29
    HP : 0 / 719
    MP : 386 / 15355
    EXP : 77
  • Enviado em:14/4/2014 23:59
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #4
baixe o Zmeye no seu Android
se nao fumcionar reveja as configuraçoes q vc fez
poste aqui
flaviomarc
flaviomarc
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Sao luis-MA
  • Enviado em:22/4/2014 0:07
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #5
Olá obrigado por esta me ajudando, instalei o Zmeye mas ele também não funcionou. estou colocando um ZIP com a imagens da configuração da rede DVR, da conexão no android e das tentativas de conexão do Zmeye no android.

Observação:
1-A configuração de rede não existe a mobilePort.
2-Apos as tentativas de conexão pelo mobile apenas aparecem no DVR as conexões bem sucedidas do Windows com internet explorer.
3-suspeito da minha ROM estar desatualizada ou com algum bug pois não existe a opção de PortMobile.

Grato pela ajuda

Anexar arquivo:

Links disponíveis somente para Usuários registrados
sbrana
sbrana
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 5/6/2011 23:44
  • De -SP
  • Level : 29
    HP : 0 / 719
    MP : 386 / 15355
    EXP : 77
  • Enviado em:22/4/2014 10:12
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #6
tem sim mas nao esta escrito port mobile
BobSantos2
BobSantos2
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/3/2014 14:59
  • De SÃO BERNARDO DO CAMPO
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 36
    EXP : 10
  • Enviado em:22/4/2014 21:06
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #7
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema, já configurei as portas 3356, 3357, 3360 e a porta http:8081, não posso usar a porta 80. Meu DVR é de 4 portas e não consigo configurar essas portas nele, inclusive não existe a opção para mobile. Tentei entrar no site da torax do brasil para atualizar o firmware e não consigo. Vc pode me ajudar ?
flaviomarc
flaviomarc
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Sao luis-MA
  • Enviado em:23/4/2014 0:13
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #8
E como se chama?
BobSantos2
BobSantos2
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/3/2014 14:59
  • De SÃO BERNARDO DO CAMPO
    MP : 1 / 36
  • Enviado em:23/4/2014 21:02
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #9
DVR TRX 7604
Thiago114
Thiago114
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 25/6/2014 16:42
  • De Ilhéus
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:25/6/2014 16:52
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #10
eu consegui com o app para android view cam lite
Evandro989
Evandro989
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 12/9/2013 15:07
  • De São Paulo
  • Level : 10
    HP : 0 / 238
    MP : 44 / 3505
    EXP : 53
  • Enviado em:25/6/2014 19:56
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #11
Olá tem um artigo bom que indica um aplicativo que tem vários comentários a respeito http://www.guiadecftv.com.br/aplicati ... moto-dvr-stand-alone-trx/
SMART997
SMART997
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/8/2011 23:57
  • Enviado em:1/12/2014 19:31
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #12
ola amigos, estou tendo problemas para acessar o DVR trx em dois póntos a saber: primeiro que os aplicativos do android mencionados para mim não funcionaram. por fvr me ajudem para que eu tente outros. Segundo: o Provedor de internet Tim live, só me abril as portas que eu pedi 8081 e 9000. Só consigo acesso via rede interna e pelo dyndns negativo. o que pode ser?
hewertonnn
hewertonnn
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 8/7/2014 18:25
  • De CAMPINAS
  • Level : 32
    HP : 158 / 792
    MP : 486 / 9752
    EXP : 68
  • Enviado em:1/12/2014 22:20
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #13
Boa noite amigo!

Muito provavelmente seu problema não está nos aplicativos, e sim na configuração de portas. Você testou as portas com um Port Scan para ver se realmente estão abertas?

Boa sorte!

www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel
Ferfoic
Ferfoic
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 22/10/2017 15:39
  • De Curitiba
  • Enviado em:22/10/2017 15:48
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #14
Olá Amigo sou novo aqui mas tenho um DVR TRX E usei o app indicado pelo fabricante goolink único que funciona
Via nuven não presisa abrir porta alguma
suporte_eficaz
suporte_eficaz
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 30/12 16:21
  • De Jequié-Ba
    MP : 1 / 5
  • Enviado em:30/12 16:40
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #15
Olá a todos!!

Eu possuo esse DVR a alguns anos, e sim, é possível acessar o DVR TRX pelo aplicativo próprio, do fabricante, para o androide. O nome do app é: VIEWCAM LITE (versão: 1.5.7 - parado no tempo, sem novas atualizações).

Logico, que não preciso mencionar que apos a instalação do mesmo, faz necessário realizar a correta configuração do mesmo, inserindo o seu usuário e senha de acesso ao seu DVR, bem como as configurações do seu IP e portas utilizadas. Ressaltando que, para aqueles que NÃO POSSUEM IP FIXO (DINÂMICO), lembre-se que sempre que houver o reiniciamento do modem ou do roteador, seus números de IP serão alterados, logo serão necessários refazer as configurações de IP (inserir os novos números).

Boa sorte a todos, espero ter ajudado alguém.

Anexar arquivo:

jpg  photo_2017-12-30_13-38-25.jpg (78.44 KB)
66251_5a47c12358b67.jpg 720X1280 px
suporte_eficaz
suporte_eficaz
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Jequié-Ba
  • Enviado em:30/12 16:58
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #16
Bem, nunca usei esse aplicativo "recomendado" (o tal Goolink), mas olhando e lendo as referencias dele no Play Store, notei muitas reclamações e incertezas dos quais já experimentaram. E sim, tem muito leigo nesse bolo ai que nem ao menos sabe ou entende de rede, cujo não conseguiu sequer configurar corretamente o app, mas... vai saber!!??

Enfim, sei que o VIEWCAM LITE é 97% funcional, não dei os 100% por achar que ele poderia melhorar em alguns aspectos em relação as configurações de uso.

Citando:

Ferfoic escreveu:
Olá Amigo sou novo aqui mas tenho um DVR TRX E usei o app indicado pelo fabricante Goolink único que funciona
Via nuven não presisa abrir porta alguma
suporte_eficaz
suporte_eficaz
  • Iniciante
  • Iniciante
  • De Jequié-Ba
  • Enviado em:30/12 17:39
Re: Acessar DVR TRX pelo android, alguem sabe? #17
Uma outra dica que eu dou aqui é, como acessa-lo pelo navegador INTERNET EXPLORER (verão: 11)

Onde, faz-se necessário configurar o numero de IP de acesso ao DVR ao "modo de exibição de compatibilidade" (acredito que não só para esse modelo de DVR e sim para qualquer marca ou modelo que seja - tende ser feito essa configuração no IE 11), adicionando o seu numero de IP ao modo de compatibilidade e visualização da pagina corretamente. (como o 1º passo da sua configuração)(veja o anexo)

No 2º passo, lá no seu navegador (IE 11), acesse as "opções de internet", em em "segurança", vá um a um desde "internet, internet local, sites confiáveis e sites restritos" alterando as configurações em "Nível personalizado" as caixas de seleção no que diz respeito ao uso do "ActiveX e plug-ins" (são 12 caixas de seleção para cada nível personalizado, ou seja, em "sites confiáveis" tem 12, em "sites restritos" tem 12, etc), habilitando-os um a um (em alguns casos, tu deverá deixar apenas como "aviso" para não influenciar na segurança - o próprio navegador ira lhe alertar quando for assim).

3º etapa, ai ao fazer as configurações corretas da 2ª passo, tente acessar o seu DVR, e se tu fez corretamente tudo, deverá surgir uma opção de instalação do complemento "N9_DVR Control" (trata-se de uma extensão necessária no IE para a visualização das imagens e do acesso ao seu DVR.

Fim das configurações!!

Citando:

suporte_eficaz escreveu:
Olá a todos!!

Eu possuo esse DVR a alguns anos, e sim, é possível acessar o DVR TRX pelo aplicativo próprio, do fabricante, para o androide. O nome do app é: VIEWCAM LITE (versão: 1.5.7 - parado no tempo, sem novas atualizações).

Logico, que não preciso mencionar que apos a instalação do mesmo, faz necessário realizar a correta configuração do mesmo, inserindo o seu usuário e senha de acesso ao seu DVR, bem como as configurações do seu IP e portas utilizadas. Ressaltando que, para aqueles que NÃO POSSUEM IP FIXO (DINÂMICO), lembre-se que sempre que houver o reiniciamento do modem ou do roteador, seus números de IP serão alterados, logo serão necessários refazer as configurações de IP (inserir os novos números).

Boa sorte a todos, espero ter ajudado alguém.

Anexar arquivo:

jpg  exemplo.jpg (69.37 KB)
66251_5a47cf2142620.jpg 847X421 px

jpg  exemplo2.jpg (173.88 KB)
66251_5a47cf39633d3.jpg 873X764 px

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem