Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
yNn4d
yNn4d
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 13/9 13:33
  • De Luanda
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:13/9 13:52
Instalar Micro Externo DVR Hikvision #1
Boa tarde amigos, estou aqui com uma dúvida que ficaria extremamente agradecido se me conseguirem resolver o problema, é que tenho um hikvision ds 7200 turbo hd dvr, instalado com a camera 1.0 MP CMOS WDR Mini Network Camera – DS-2CD63C2FIVS-1, e essa camera não grava som, entao quero usar um microfone externo daqueles que têm as entradas do audio IN do audio Out e da fonte de alimentação, a minha questão é como posso e se posso ligar apenas a entrada no audio in, e a fonte de alimentação ao transformador, e depois de configurar no dvr para captar o audio se ele irá captar assim o som, ou seja mesmo a camera gravando apenas o video o que tenho de fazer para ligar esse micro apenas ao dvr e funcionar mesmo sem estar conectado na camera, agradecia uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,

yNn4d

Anexar arquivo:

jpg  dvr.jpg (163.88 KB)
66801_5b9a6b00e8ec3.jpg 2000X580 px

jpg  maxresdefault.jpg (79.87 KB)
66801_5b9a6b170a195.jpg 1280X720 px

jpg  mini-microphone-cctv-pour-appareil-photo.jpg (38.13 KB)
66801_5b9a6b4a7f0b2.jpg 573X500 px

jpg  ptz.jpg (6.04 KB)
66801_5b9a6b6dd2474.jpg 225X225 px
Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 17/5/2015 14:39
  • De São Pedro - RJ
  • Level : 27
    HP : 133 / 666
    MP : 323 / 6543
    EXP : 64
  • Enviado em:13/9 17:14
Re: Instalar Micro Externo DVR Hikvision #2
O DVR vai gravar o áudio na camera 1.

A saída de áudio do microfone você vai ligar na entrada de áudio do DVR. A alimentação do microfone é por fonte 12v DC; não pode usar trafo direto nele.
Anúncios  

https://goo.gl/v5dBNi

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
hewertonnn
hewertonnn
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 8/7/2014 18:25
  • De CAMPINAS
  • Level : 32
    HP : 158 / 792
    MP : 486 / 9765
    EXP : 68
  • Enviado em:14/9 11:27
Re: Instalar Micro Externo DVR Hikvision #3
Olá, amigo!

A gravação do áudio e do vídeo é independente, seu aparelho possui dois canais de captação.

O que você precisa fazer é instalar ambos no mesmo ambiente e seu DVR fará a sincronização entre som e imagem no mesmo canal. No caso de possuir um DVR com mais de 1 canal de áudio ele sincronizaria áudio e vídeo no mesmo canal.

Boa sorte!
O maior portal de CFTV da internet!
www.cftvclube.com.br
contato@cftvclube.com.br
Tel: +55 (19) 4141-7105

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem