Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
Oeste
Oeste
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 14/2/2008 13:36
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:14/2/2008 15:23
KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #1
Olá,
Um amigo comprou uma placa KTC e 5 câmeras. A intenção é ver as imagens pela Internet, pois ele mora em SJC e as câmeras em Campinas.
O software de seg. é tosco e eu não tenho experiência em configurar esses sistemas.
O servidor onde está instalado o sistema, é dedicado e está conectado à internet através de um speedtouch 510, com IP dinâmico.
Mas a pergunta primeira é a seguinte:
- O que devo configurar no Servidor e no Cliente para que que a visualização via Internet seja possível?

Grato.
Jair Faria
SJCampos
adfernando
adfernando
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 10/11/2006 11:12
  • De Blumenau
  • Level : 27
    HP : 0 / 659
    MP : 316 / 16966
    EXP : 37
  • Enviado em:14/2/2008 23:02
Re: KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #2
Amigo.....

Primeiro vc precisa achar no software a parte de configuração de acesso remoto ou conf. de rede, onde estão o numero das portas á serem liberadas! Vc pode manter as mesmas ou alterar por alguma de sua preferencia. Nesta guia deve contar algo sobre liberação, via web browser ou software client e o mesmo possuir.
vc precisa criar um endereço de acesso se não possuir ip fixo. vc pode utilizar o no-ip ou ddns da winco. O segundo é mais simples.
No modem do servidor de imagens vc vai precisar liberar as portas de acesso (ou seja aquelas que vc vai encontrar no software) e direciona-las ao servidor.
Basicamente é isso!!! Dúvidas, post

Abraços
Abraços
Fernando Deschamps
Suporte Técnico e Projetos.
Email:
adfernando.bnu@gmail.com
Kiluhty
Kiluhty
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 30/7/2008 19:50
  • Level : 4
    HP : 0 / 75
    MP : 9 / 1568
    EXP : 3
  • Enviado em:2/8/2008 11:42
Re: KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #3
<p>
Citando:
adfernando escreveu: Amigo..... Primeiro vc precisa achar no software a parte de configuração de acesso remoto ou conf. de rede, onde estão o numero das portas á serem liberadas! Vc pode manter as mesmas ou alterar por alguma de sua preferencia. Nesta guia deve contar algo sobre liberação, via web browser ou software client e o mesmo possuir. vc precisa criar um endereço de acesso se não possuir ip fixo. vc pode utilizar o no-ip ou ddns da winco. O segundo é mais simples. No modem do servidor de imagens vc vai precisar liberar as portas de acesso (ou seja aquelas que vc vai encontrar no software) e direciona-las ao servidor. Basicamente é isso!!! Dúvidas, post Abraços
<br />
<br />
Eu tenho que fazer o mesmo com um cliente meu, porém ele fala q tem q abrir a porta 80 e da 2200 até 2203 (q são as cameras) só... mas eu abri isto no meu&nbsp;modem e não estou conseguindo... no teste de portas daqui do site, diz q a porta 80 está fechada.<br />
Eu não sei mais oq fazer... para ajudar eu tenho modem D-Link&nbsp;DSL-500T usando internet Speedy. <br />
<br />
Alguém tem como me passar um passo a passo para eu poder conferir se tá correto?
</p>
Kiluhty
Kiluhty
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 30/7/2008 19:50
  • Level : 4
    HP : 0 / 75
    MP : 9 / 1568
    EXP : 3
  • Enviado em:13/8/2008 18:12
Re: KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #4
Colega... Descobri o que precisa para ver as cameras... precisa abrir as portas:

80 = Http

1981 = Audio

2000 = Autenticação do Login (era esta porta q não deixava eu visualizar antes)

2200 a 2231 = portas das cameras (ae depende de quantas vc quer abrir)

Espero ter ajudado.
chtech
chtech
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 28/4/2008 19:50
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 14
    EXP : 2
  • Enviado em:26/9/2009 11:44
Re: KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #5
eu comprei uma placa dessa e no sistema tem q habilitar o DDNS e entrar com nome.dvr99.org daí vc acessa, quando abrir a pagina de login é só entrar com o usuario e senha do sistema e um ip valido como o no-ip por exemplo,,o ideal é usar uma porta tipo 3030 ao invés da 80, espero ter contribuido..

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios