Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
Oeste
Oeste
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 14/2/2008 13:36
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:14/2/2008 15:23
KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #1
Olá,
Um amigo comprou uma placa KTC e 5 câmeras. A intenção é ver as imagens pela Internet, pois ele mora em SJC e as câmeras em Campinas.
O software de seg. é tosco e eu não tenho experiência em configurar esses sistemas.
O servidor onde está instalado o sistema, é dedicado e está conectado à internet através de um speedtouch 510, com IP dinâmico.
Mas a pergunta primeira é a seguinte:
- O que devo configurar no Servidor e no Cliente para que que a visualização via Internet seja possível?

Grato.
Jair Faria
SJCampos
adfernando
adfernando
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 10/11/2006 11:12
  • De Blumenau
  • Level : 27
    HP : 0 / 659
    MP : 316 / 16966
    EXP : 37
  • Enviado em:14/2/2008 23:02
Re: KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet? #2
Amigo.....

Primeiro vc precisa achar no software a parte de configuração de acesso remoto ou conf. de rede, onde estão o numero das portas á serem liberadas! Vc pode manter as mesmas ou alterar por alguma de sua preferencia. Nesta guia deve contar algo sobre liberação, via web browser ou software client e o mesmo possuir.
vc precisa criar um endereço de acesso se não possuir ip fixo. vc pode utilizar o no-ip ou ddns da winco. O segundo é mais simples.
No modem do servidor de imagens vc vai precisar liberar as portas de acesso (ou seja aquelas que vc vai encontrar no software) e direciona-las ao servidor.
Basicamente é isso!!! Dúvidas, post

Abraços
Abraços
Fernando Deschamps
Suporte Técnico e Projetos.
Email:
adfernando.bnu@gmail.com
Kiluhty
Kiluhty
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 30/7/2008 19:50
  • Level : 4
    HP : 0 / 75
    MP : 9 / 1568
    EXP : 3