Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
joyom
joyom
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 3/10/2006 14:18
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:11/10/2006 21:19
Como se exibe as imagens de CFTV e Net digial na mesma TV ? #1
Como estão nobres colegas?
Tenho uma instalação já prontinha em plena exibição, uma beleza de sistema com 8 câmeras coloridas, porém o síndico do prédio quer que todos os morados vejam as imagens. Como todos têm Net no prédio a solução foi aproveitar o cabo “misturado” os sinais de Net e de CFTV provindos do computador. Como fazer?
Alguns técnicos mais experientes me deram três soluções possíveis:
- Usar Divisor de 1GHZ para incluir sinal modulado canal 3
- Usar Misturador de Alta e Baixa
- Usar Combinador de sinais

Ainda não tenho a resposta. Quem sabe o que devo fazer ?
Rangel
Rangel
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/9/2006 10:36
    HP : 0 / 18
    MP : 2 / 458
    EXP : 73
  • Enviado em:12/10/2006 0:59
Re: Como se exibe as imagens de CFTV e Net digial na mesma TV ? #2
Isso é bem simples você só tem que usar um modulador de canal em uma faixa de canal livre no próprio cabo.
Aqui em Vitória ES tenho isso no meu prédio e a Própria NET cobra 30,00 por mês para manter o canal modulado (tudo por conta da NET canal 91).
Acredito que a NET de sua cidade deve oferecer o mesmo serviço.
Temos um sistema de CFTV que desenvolvemos, e explora bem este recurso o sindico pode enviar mensagens banners e ate vídeo no canal modulado.
Marcelojr
Marcelojr
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 15/11/2006 12:51
    HP : 0 / 8
    MP : 1 / 208
    EXP : 34
  • Enviado em:16/11/2006 15:45
Re: Como se exibe as imagens de CFTV e Net digial na mesma TV ? #3
Bom dia amigo.
Como o companheiro Rangel explicou um modulador para um canal livre e a solução.
A dica que lidou e seguinte: Tenho varios sistemas desse tipo instalados, só que para vc não ter aborrecimentos deixe por conta da NET a distribuição do sinal nos aps e vc se encarrega de fornecer as imagens de CFTV ao modulador.
Porque? e muito comum o morador desistalar sua tv e desprograma-la e tira o canal de sintonia, e sempre que isso acontece vc receberá um chamado. sem contar com problemas na prumada da antena que poderão vir a prejudicar o canal de cftv. Se vc não trabalha com antena coletiva deixa essa bronca por contas dos caras da net pois assim vc não terá dor de cabeça, venda o serviço de fornecimento de imagens para o modulador deles passando um cabo do seu DVR para o modulador.
Espero ter ajudado, abraços.
Liago
Liago
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 10/11/2008 19:41
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:10/11/2008 20:04
Re: Como se exibe as imagens de CFTV e Net digial na mesma TV ? #4
<p>
<strong>Olá Rangel, Peço sua ajuda, estou montando um CFTV e também gostaria de enviar as imagens das cameras para as tv´s de minha casa que estão ligadas a tv a cabo Mais TV(TVA). Só que a Mais TV não disponibiliza esse serviço em minha região (Pará), portando pergunto a você, será que posso utilizar somente um simples modulador de RF - Canal 3, como devo fazer essa instalação, gostaria de uma solução simples e barata rsss. Outras dúvidas:</strong>
</p>
<p>
<strong>A placa de captura terá que ter saída p/ tv?</strong>
</p>
<p>
<strong>Como farei para jogar o sinal das cameras na rede da tv a cabo,&nbsp;será que basta&nbsp;colocar um "T"&nbsp;?</strong>
</p>
<p>
<strong>Agradeço desde já sua colaboração e dos demais&nbsp;do forum,</strong>
</p>
<p>
<strong>Liago</strong>&nbsp;
</p>
<p>
Citando:
Rangel escreveu: Isso é bem simples você só tem que usar um modulador de canal em uma faixa de canal livre no próprio cabo. Aqui em Vitória ES tenho isso no meu prédio e a Própria NET cobra 30,00 por mês para manter o canal modulado (tudo por conta da NET canal 91). Acredito que a NET de sua cidade deve oferecer o mesmo serviço. Temos um sistema de CFTV que desenvolvemos, e explora bem este recurso o sindico pode enviar mensagens banners e ate vídeo no canal modulado.

</p>
cjoston
cjoston
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 29/5/2005 9:33
  • De Salvador-Ba
  • Level : 11
    HP : 0 / 270
    MP : 54 / 7770
    EXP : 82
  • Enviado em:11/11/2008 9:32
Re: Como se exibe as imagens de CFTV e Net digial na mesma TV ? #5

Citando:

Rangel escreveu:
Isso é bem simples você só tem que usar um modulador de canal em uma faixa de canal livre no próprio cabo.
Aqui em Vitória ES tenho isso no meu prédio e a Própria NET cobra 30,00 por mês para manter o canal modulado (tudo por conta da NET canal 91).
Acredito que a NET de sua cidade deve oferecer o mesmo serviço.
Temos um sistema de CFTV que desenvolvemos, e explora bem este recurso o sindico pode enviar mensagens banners e ate vídeo no canal modulado.

Amigo,

Gostaria de mais informações sobre esse sistema que desenvolveram. Vcs comercializam? Como funciona?

Abs,

Joston.

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Anúncios

Anúncios

GCFTV Conectividade e Tecnologia – © 2001-2012 - Av. Assis Brasil, 1826 / 710 - Porto Alegre – RS

Fone/Fax: (51) 3085-0910 – contato@guiadocftv.com.br

Design por: Angelo Rocha