Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
ricardomad
ricardomad
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 18/11/2008 19:09
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 61
    EXP : 10
  • Enviado em:23/11/2008 14:43
Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos #1
<p>
Olá amigos...<br />
Sou novo no site , não tenho nem uma semana de cadastrado , porém , mecho já há algum tempo com CFTV. Mas tenho uma dúvida se alguem pudesse me ajudar seria imensamente grato. <br />
Agora na terça-feira (25/11) estou indo instalar mais um computador em um prédio para conectar as cameras que foram instaladas por uma empresa , mas o rapaz falou que vamos ter que ligar alem das cameras na placa da Geovision, vamos ter que ligar em um aparelho que ele falou que era um modulador , e que esse aparelho vai fazer a imagem das cameras sair num canal de TV de cada apartamento , no prédio todos tem a NET TV , procurei saber , me disseram que é só conectar... gostaria de saber se é só isso mesmo o rapaz me falou que a entrada no modulador é RCA , aqui em casa meu micro é conectado na TV , tirei os cabos e vou levar para conectar o computador no modulador é o mesmo esquema , saida da placa de vídeo S-Video , no adaptador do adaptador na TV ou modulador no caso la do prédio é isso mesmo não preciso configurar nada no programa ou é diferente a conexão ... o computador é o seguinte:
</p>
<p>
o computador tem uma placa-mãe MB PCCHIPS P17G [S,V,R] (S775)(CORE 2 DUO)&nbsp; e uma placa de vídeo VGA PCI EXP 256/512 GFORCE 7200GS , gostaria de saber também se vou ter problemas de compatibilidade , ja instalei alguns micros com essa configuração porem, não com placa de GEOVISION mas da VTV , da GEOVISION é a primeira vez...
</p>
<p>
&nbsp;Agradeço desde já<br />
Abraço...
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
UFO
UFO
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/6/2008 22:56
    HP : 0 / 18
    MP : 2 / 441
    EXP : 73
  • Enviado em:24/11/2008 4:26
Re: Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos #2
<p>
Oi Ricardo,
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
<p>
Você vai precisar de um modulador da Televox. O modelo que eu uso é o MF1-120 M00. Você também deverá ter um conector F/RCA e um divisor de 1Gb.
</p>
<p>
É bem simples de ligar... Você vai ligar a saída do modulador e o cabo da Net (que vem da rua) nas conexões (OUT) do divisor,&nbsp; e na conexão (IN) do divisor, vai o cabo que chega lá na prumada.
</p>
<p>
&nbsp;Espero ter ajudado, boa sorte!
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
Maisa
Maisa
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 18/11/2009 15:43
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 53
    EXP : 10
  • Enviado em:18/11/2009 16:15
Re: Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos #3
Boa Tarde!

Gostaria de saber se a saida s-video tem tensão dc?
Ou se pode haver algum problema de incompatibilidade quando uso um modulador televox ligado a placa gs8400 por um cabo s-video para rca?

Grata, Maisa.
jonas
jonas
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 16/8/2006 12:32
  • Level : 4
    HP : 0 / 92
    MP : 11 / 2698
    EXP : 68
  • Enviado em:24/11/2009 10:36
Re: Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos #4
Peraí, vcs estão esquecendo que o canal de saída deste modulador tem que ser bem escolhido, para não interferir nos já existentes, senão vai virar um belo "balaio de gatos" nas tv's dos apartamentos.

Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Facebook

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem

Parceiros

Tópicos mais ativos

Destaque

Top Posters

Design por: Angelo Rocha