Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
pcmanic
pcmanic
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 15/7/2009 0:05
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 5
    MP : 1 / 91
    EXP : 21
  • Enviado em:15/7/2009 0:20
configurar rede com stand alone? #1
Alguem pode me ajudar a configurar?

É o seguinte tenho um stand alone com 4 cameras, um desktop e um roteador Dir-100.Gostaria de saber como fica a configuração do roteador, para eu poder acessar as cameras do stand alone, pelo desktop(rede local) e pela internet?
mpperes
mpperes
  • Webmaster
  • Webmaster
  • Cadastrado em: 30/12/2004 11:20
  • De Porto Alegre - RS
  • Grupo: Administradores Associados
  • Level : 43
    HP : 211 / 1056
    MP : 1014 / 31642
    EXP : 26
  • Enviado em:19/7/2009 20:38
Re: configurar rede com stand alone? #2
Olá amigo,

Teria que verificar quais as portas de comunicação utilizadas pelo DVR, informe os modelos para verificar se temos alguma informação.
Qualquer dúvida entre em contato.
Um abraço;
Engº Marcelo Peres
Guia do CFTV
mpperes@guiadocftv.com.br
Imagem redimensionada
Projetos, Consultoria, Suporte Técnico, Treinamento, C
pcmanic
pcmanic
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:21/7/2009 20:33
Re: configurar rede com stand alone? #3
Amigo o DVR é intelbras VD 4S 120 ST, consegui fazer o acesso a rede local e a internet, mas não sei como mecher nas configurções do DVR, principalmente as avançadas.E o acesso a internet depois de um tempo desconecta e dá uma mensagem "o tempo expirou".Aqui tem um link do aparelho e da pra pegar o manual também.Se puder da uma força agradeço.
O fiz as duas conexões pela a porta tcp do aparelho via software web cliente do aparelho.

http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/index.php?id_und=69#
pcmanic
pcmanic
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:21/7/2009 20:40
Re: configurar rede com stand alone? #4
E a conexão da onde eu instalei é: onde esta o DVR de 150k, e onde esta sendo acessado pela net de 300K.
brunomesqu
brunomesqu
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/8/2009 12:14
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 11
    EXP : 2
  • Enviado em:9/8/2009 12:53
Re: configurar rede com stand alone? #5
Alguem pode me ajudar a configurar?

É o seguinte tenho um stand alone com 4 cameras, um pc que serve como servidor para internet .Gostaria de saber como fica a configuração do roteador, para eu poder acessar as cameras do stand alone, pelo desktop(rede local) e pela internet?
.

Enviado em: 7/14 21:20
brunomesqu
brunomesqu
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 9/8/2009 12:14
    MP : 0 / 11
    EXP : 2
  • Enviado em:9/8/2009 22:34
Re: configurar rede com stand alone? #6
na verdade eu nunca configurei um antes e precizo dos caminhos detalhado .obrigado desde já bom dia a todos...
azevedowp
azevedowp
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 30/7/2009 13:44
    HP : 0 / 18
    MP : 2 / 304
    EXP : 73
  • Enviado em:9/8/2009 22:39
Re: configurar rede com stand alone? #7
Cara tu tem que configurar as porta de acesso no proprio dvr e tambem abrir as portas do modem e para acessar (pela internet com ip dinamico ou fixo?)
tioaniso
tioaniso
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 11/8/2009 15:18
    HP : 0 / 8
    MP : 1 / 140
    EXP : 34
  • Enviado em:11/8/2009 21:36
Re: configurar rede com stand alone? #8
boa noite,tambem estou com o mesmo poblema instalei um stande alone de 4 canais da TVZ e so estou ascesando as imagen por rede´não consigo ascesar pele web de outro computador ,o ip da internet é fixo ,mudei a porta no stand alone e o ip dele comessa com 192.168 estou usando um roteador d-link 524, já fui no virtual serv e liberei a porta,mas ainda não consigo visualizar pela internet de outro lugar,alguem pode me dar uma luz,
Pjotha
Pjotha
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 10/10/2007 1:57
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:11/11/2009 10:36
Re: configurar rede com stand alone? #9
Bom dia coloque o ip do Stand Alone no DMZ
fabio_YBR
fabio_YBR
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 8/10/2008 14:24
  • Level : 3
    HP : 0 / 65
    MP : 8 / 1243
    EXP : 62
  • Enviado em:11/11/2009 22:40
Re: configurar rede com stand alone? #10
o post acima tem razao
vc tem que colocar o ip que vc atribuiu ao Stand
Alone em DMZ ( Desmilitary Zone )
dai o acesso externo sera facilitado... quanto a cair a conexão, o ideal que sua net ( na onde o Stand Alone esta) tenha no minimo uns 300 k de UPload, isso ajuda a imagem rodar mais facimente
espero ter colaborado

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Design por: Angelo Rocha