Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
Wilton
Wilton
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 2/9/2006 16:23
  • De São Gonçalo- RJ
  • Grupo: Associados
  • Level : 7
    HP : 0 / 164
    MP : 25 / 4257
    EXP : 59
  • Enviado em:29/7/2009 21:04
COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #1
BOA NOITE ATODOS,

GOSTARIA DE INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO DE CÃMERAS EM ELEVADORES, SEI QUE NECESSITAMOS DE UM CABO ESPECIAL E DO APOIO DA EMPRESA QUE FAZ A MUNUTENÇÃO NOS MESMO. mAIS GOSTARIA DE SABER SOBRE A PASSAGEM DO CABO E ALIMENTAÇÃO. SE ALGUM COLEGA TIVER UM CROQUI DE COMO FAZER, EU AGRADEÇO.

ATENCIOSAMENTE,

WILTON FREITAS
awby456@hotmail.com
waldir0512
waldir0512
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 24/6/2007 23:19
  • De Lages_SC
  • Level : 11
    HP : 0 / 267
    MP : 53 / 6283
    EXP : 70
  • Enviado em:29/7/2009 23:45
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #2
ola ...
espero que isso resolva seu problema ,pelo menos os meus vem resolvendo faz tempo..

é cara eu evito passar cabo com a fiação dos elevadores por q o pessoal que faz manutenção nos mesmo aki em minha região são meio chatos pra isso entaun por isso eu faço o seguinte

em cima do elevador a tomadas certo ? entaun peça pro tecnico do elevador deixar vc usar 1

2° a um aparelho um link sem fio onde vc instala o transmissor na camera e o receptor no pc
segue o link http://www.protecsystem.com.br/page.php?c=produtos

eu acho a maneira mais facil e rapida de instalar cameras em elevadores

espero que tenha ajudado

msn jr_arrancatoco@hotmail.com
home http://www.visionmonitoramento24h.com.br
email vision@visionmonitoramento24h.com.br
Wilton
Wilton
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De São Gonçalo- RJ
  • Enviado em:2/8/2009 21:42
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #3
Boa Noite,
Caro Amigo este link sem fio que vc se refere nãopoderá haver perda de sinal devido as paredes do poço do Elevador? E o mesmo que uma Câmera sem fio correto? Faleu pela ajuda. Um abarço.
waldir0512
waldir0512
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 24/6/2007 23:19
  • De Lages_SC
  • Level : 11
    HP : 0 / 267
    MP : 53 / 6283
    EXP : 70
  • Enviado em:3/8/2009 21:53
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #4
olha cara depende da situação né eu uso esse tipo de sistema em elevadores e até hoje funcionol perfeitamente, tanto com o servidor no ultimo andar do predio quanto no terreo ,ha uma coida que esqueci de te dizer > vc tem que colocar os dois links dentro do poço do elevador o transmissor junto com a camera e o receptor em um local mais facil pra passar o cabo e ir até o servidor via cabo

ex>

(CAMERA--->linnk ~~~~~~>sinal 2,4Gh~~~~~>link receptor) ___________cabo coaxial__________ SERVIDOR

(CAMERA--->linnk ~~~~~~>sinal 2,4Gh~~~~~>link receptor) toda essa parte dentro do poço

msn jr_arrancatoco@hotmail.com
home http://www.visionmonitoramento24h.com.br
email vision@visionmonitoramento24h.com.br
Wilton
Wilton
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De São Gonçalo- RJ
  • Enviado em:3/8/2009 22:51
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #5
OK, AMIGO OBRIGADO PELA DICA.
tduque
tduque
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/8/2009 19:40
  • Level : 1
    HP : 0 / 5
    MP : 1 / 93
    EXP : 21
  • Enviado em:16/8/2009 19:57
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #6
Elevador é critico.

Eu mesmo nunca passei. Sepre pago um tecnico em elevadores por fora para passar pra mim. Mais conversando com ele posso dizer que:

O cabo pass amarrado ao cabo de comando do elevador e a saida do cabo para o dvr (ou servidor) é feita do meio do poço. Dessa forma ao subir e descer o elevador percorre a mesma distancia com o cabo.

O ideal é agendar acompanhamento com o pessoal da manutenção... a troca de um cabo de comando pode sair por volta de uns R$5000,00 e é comum o cabo de CFTV atrapalhar a movimentação e danificar o cabo de comando (devido a serviço mal feito).

O cabo tem de ser bem flexivel e de preferencia com mais de 90% de malha.

Em cima do elevador tem 110/220 para ligar as fontes.

Abraço a todos!

bom trabalho!
brother
brother
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 5/1/2012 12:01
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:5/1/2012 12:21
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #7
1º-ver quantos andares o elev para
2°-verif onde inicia os cabos de comando (esteira) normalmente na metade do numerode andares
3º-passar cabo cam do sistema gravaçao ate o meio do poço onde fica esteira ,seguir todo percurso da esteira contornado ate chegar em baixo da cabine do elevador fixar deixando sempre a folga para quando subir nao rebentar
4°-passar o cabo pela lateral da cabine , para dentro ate local fixaçao cam
5°- alimentaçao vem junto , utilize cabo flexivel conjugado , esticando bem antes de instala-lo ,caso utilize fonte individual instala-la em cima da cabine -em (127 ou 220 )volts , nesse caso o cabo nao precisa ser conjugado
Obs : sempre na companhia do tec elevador e comcinto seguraça ok
Boa sorte
jeankill
jeankill
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 31/7/2009 12:01
  • Level : 26
    HP : 0 / 628
    MP : 283 / 10890
    EXP : 13
  • Enviado em:5/1/2012 13:55
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #8
Bom Dia

É exatamente como o amigo disse antes, deve ser levar tudo isso em consideração.
Mais costuma se passar o cabo colado a esta fita que fica ao lado do elevador, mais vc tera que observar bem pois a fica acompanha os movimentos dele entao tem q tomar cuidado para o cabo nao quebrar ou ficar grande e ser prensado
Conheça o Site de Vendas de Produtos de Informatica e CFTV
www.northtudo.com.br

Curta e Compatilhe a NorthTudo e Seus Produtos no Facebook
https://www.facebook.com/northtudo
simastec
simastec
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 27/6/2012 18:27
  • Enviado em:27/6/2012 19:09
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #9
É imprescindível que a fixação do cabo da camera junto a correia do elevador seja perfeita, pois um erro e o cabo da cemera pode enrolar no elevador e arrebentar ou danificar a correia do elevador no qual custa bem alto fazer a troca.

Mãos a obra:
Eu recomendo que se coloque uma distancia no maximo de 50cm entre as fixações no qual vc pode usar fita-isolante.
<p>
Conheça nosso site:
</p>
<p>
<strong>Simas Technology - CFTV | PABX | INTERFONE</strong>
</p>
<p>
<a href="http://simastechnology.com.br/"& ... hnology.com.br/</a>
</p>
Marlon
Marlon
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 4/10/2013 15:55
  • De Rio de janeiro
  • Enviado em:4/10/2013 16:04
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #10
Fala pessoal boa tarde !
Gostaria de saber de vocês, quantos metros de cabo é necessário para um prédio com 10 andares, usarei o Cabo Coaxial Cristal 96% Cftv Para Elevador.

Desde já grato !

Willyamrs
Willyamrs
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 10/10/2012 22:53
  • De Porto Alegre
  • Level : 4
    HP : 0 / 94
    MP : 12 / 753
    EXP : 76
  • Enviado em:24/10/2013 23:19
Re: COMO INSTALAR CÂMERAS EM ELEVADORES. #11
Use o Cabo cristal para a instalação, utilize a fonte na rede elétrica em cima do elevador. Verifique em qual andar ficará o DVR ou placa de captura e leve em conta todo o percurso do elevador pelo poço até chegar onde você precisa, deixando uma sobra no fio para que ele possa subir e descer sem ficar muito esticado.

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

GCFTV Conectividade e Tecnologia – © 2001-2012 - Av. Assis Brasil, 1826 / 710 - Porto Alegre – RS

Fone/Fax: (51) 3085-0910 – contato@guiadocftv.com.br

Design por: Angelo Rocha