Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
jelemos
jelemos
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 26/11/2009 17:03
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:26/11/2009 17:12
Imagens não aparece no DVR #1
Olá pessoal, me chamo Jeferson, sou novo aqui no fórum e me cadastrei pelo seguinte motivo:

Trabalho com informática e tenho alguns clientes, em um determinado cliente implantei um servidor com Windows Server 2003 rodando Active Directory tudo bunitinho e as cameras conectadas no servidor.

O problema é que não aparece nenhuma imagem, eu consigo instalar o software tudo certinho, mas quando abro ele, não me aparece nada.

Minha dúvida é se essa placa e o software que estou usando da CITROX são compatíveis com Windows Server 2003.

Enfim,

peço a ajuda de todos que puderem.

Muito Obrigado
ToyRJ
ToyRJ
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 21/11/2009 16:44
  • De Rio de Janeiro
  • Level : 2
    HP : 0 / 40
    MP : 5 / 654
    EXP : 62
  • Enviado em:26/11/2009 22:46
Re: Imagens não aparece no DVR #2
Instalei uma camera ccd que está funcionando perfeitamente conectada numa das entradas(RCA) de video de minha televisão. O problema é com a placa v8001. Instalei esta placa nos dois PCs que tenho e o resultado foi o mesmo. Usei o cd de instalação que me enviaram junto e o Windows XP reconheceu e instalou na boa.
Quando aciono o client, ele abre normalmente só não me dá imagem nenhuma. Quando aciono o SVDVR, recebo depois de alguns segundos a seguinte msg: wiew , run-time error '438', object doesnt support this property of method.
Acredito que a placa esteja com defeito.
Help !!!
ToyRJ
ToyRJ
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 21/11/2009 16:44
  • De Rio de Janeiro
  • Level : 2
    HP : 0 / 40
    MP : 5 / 654
    EXP : 62
  • Enviado em:26/11/2009 23:23
Re: Imagens não aparece no DVR #3
Acabei de reinstalar os drives. Instalei o programa atualizado que me passaram o link.
Agora não dá a msg de erro quando aciono o SVDVR.
E ele identifica a camera como 1 mas na tela vem a msg: "camera mask"
aleixo
aleixo
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 13/5/2008 18:11
  • De sao paulo-capital
  • Level : 15
    HP : 0 / 360
    MP : 90 / 7414
    EXP : 42
  • Enviado em:27/11/2009 0:24
Re: Imagens não aparece no DVR #4
amigo.
tenta numa maquina com xp.
provalvemente e incompatibilidade de software mesmo.
e a mesma coisa que instalar uma gv no vista, aparece so os quadros pretos e nhenhuma imagem.
vo dar uma pesquizada sobre isto e posto novamente ok?
abs.
aleixo
Prefiro as lagrimas por nao ter vencido, que a vergonha por nao ter lutado.
teoalvino
teoalvino
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 13/2/2014 15:01
  • De goiania
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 2
    EXP : 2
  • Enviado em:13/2/2014 15:04
Re: Imagens não aparece no DVR #5
Bom noite,

tenho um DVR Stand Alone Lux Vision Modelo LV 708E, após toda a configuração no DVR e também no modem, foi possível visualizar as gravações pelo telefone "Android" usando o VMEYE

porem, não consigo visualizar pelo computador, nem IE nem firefox e chrome!
mesmo quando consigo logar, o quick (plugin ) trava! e não aparece a imagem! ele pede pra instalar o Quick Time, ai quando vc da "Play" nas cameras aparece o logo da Quick Time e os pontinhos de carregando ....... mas nao abre a imagem.

o que pode ser esse problema, já que funciona perfeitamente no telefone?

Grato
Teo

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

Design por: Angelo Rocha