Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
cairom
cairom
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 4/2/2010 12:28
  • De Aparecide de Goiânia
  • Grupo: Associados
  • Level : 4
    HP : 0 / 94
    MP : 12 / 1372
    EXP : 76
  • Enviado em:15/6/2010 15:57
Camera IP Foscam - Acesso pelo celular Nokia #1
Prezados,

Adquiri uma camera IP foscam conforme abaixo:

MODEL: FI8908W
Remote Pan/Tilt
Quick and Easy Setup
MJPEG Compression

Instalei a mesma para acesso local e via internet, porém não estou conseguindo acessá-la pelo Celular Nokia 5530.

Ao acessar, abre o aplicativo normalmente, porém não aparece a imagem.

Será que pode ser alguma configuração, pois não consegui achar nenhum local para configurar.

No cd que acompanha a mesma, e no site do fabricante(www.foscam.com) não encontrei nenhum programa especifico para o nokia.

Se alguém tiver alguma sugestão ou que já tenha conseguido acessar remotamente pelo celular nokia(Symbian), favor me dar alguma dica.

Abraços
betocubas
betocubas
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 24/5/2010 17:11
  • Grupo: Associados
  • Level : 2
    HP : 0 / 25
    MP : 3 / 342
    EXP : 0
  • Enviado em:2/8/2010 13:13
Re: Camera IP Foscam - Acesso pelo celular Nokia #2
Buenas Cairom...

Comprei 2 cameras iguais a suas...wireless...instalei tudo certo em casa, mas não estou conseguindo acesso pela internet, que não esteja ligada ao meu modem...

Tenho algumas dúvidas...preciso liberar uma porta...mas gostaria de saber o seguinte:

1) tenho que liberar a mesma porta no modem e no roteador wireless (modem Thomson TG-508 e roteador D-Link DI-524)?
2) Qual IP que coloco na configuração, do modem ou das cameras?

Agradeço antecipadamente...

Últimas mensagens nos fóruns

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Design por: Angelo Rocha