Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
(1) 2 3 »
Registre-se para enviar mensagens
borgesbta
borgesbta
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 1/10/2008 21:44
  • Grupo: Associados
  • Level : 2
    HP : 0 / 37
    MP : 4 / 730
    EXP : 50
  • Enviado em:7/10/2010 18:06
Stand alone lux vision!!! #1
Boa tarde a todos!

Eu preciso saber se alguem conhece esse stand alone. Se alguem conhece, gostaria de saber se gostaram dele, se é de fácil manuseio e tal. Comentem oque acharam dele. Tenho que colocar num cliente meu 2 pois terá 30 câmeras.

Aguardo comentarios...

Att.
Rafael Borges
pcbatista
pcbatista
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 6/4/2009 18:36
  • De Curitiba
  • Level : 1
    HP : 0 / 15
    MP : 2 / 270
    EXP : 60
  • Enviado em:17/11/2010 11:54
Re: Stand alone lux vision!!! #2
otimo DVR stand alone, facil instalação, em pportugues ja tem software de atualização

acesse: www.fontesegura.com
Paulo César
Luxvision
Juniorr
Juniorr
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 17/11/2010 10:51
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 35
    EXP : 10
  • Enviado em:18/11/2010 10:27
Re: Stand alone lux vision!!! #3
Olá, eu tenho um cliente que adquiriu um stand alone de outra marca, mais isso acho que não vai interferir em nada. o problema dele é que quando você abre o quad com mais de 4 cameras, da 5 em diante começa a travar e a tela fica tremula, ja verifiquei as entras do equipamento e também as fontes. aho que é problema na configuração dele. alguém tem umas solução para mim ? :O
acho que vale a pena dizer que o stand alone dele não grava as images apenas monitora.

desde ja agradeço.
Inforseg
Inforseg
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 30/11/2010 18:02
  • De Santa Catarina - Florianopolis
    HP : 0 / 18
    MP : 2 / 240
    EXP : 73
  • Enviado em:7/12/2010 2:16
Re: Stand alone lux vision!!! #4
Temos instalado em vários clientes. Sem problema.
o link http://www.visionx.com.br/?link=3&id=13
Maxximus
Maxximus
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 6/12/2010 20:39
    HP : 0 / 8
    MP : 1 / 111
    EXP : 34
  • Enviado em:7/12/2010 10:52
Re: Stand alone lux vision!!! #5
Olá, amigo não conheço muito sobre esse marca de DVR, mas te recomendo o DVR stand alone HEXAPLEX VisionX, que atualmente estou instalando em meus clientes, e já te informo onde compralo com o melhor preço do brasil,www.inforseg.com.br, espero ter ajudado.
vandmarq
vandmarq
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 25/1/2011 12:33
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:24/2/2011 14:14
Re: Stand alone lux vision!!! #6
Citando:

Maxximus escreveu:
Olá, amigo não conheço muito sobre esse marca de DVR, mas te recomendo o DVR stand alone HEXAPLEX VisionX, que atualmente estou instalando em meus clientes, e já te informo onde compralo com o melhor preço do brasil,www.inforseg.com.br, espero ter ajudado.

Amigo,

Comprei este DVR (VisionX 8 Canais Hexaplex) e estou tendo dificuldades para acessá-lo remotamente.

Tenho um servidor Mikrotik o qual fiz um dstnat para o IP do DVR utilizando a porta 8268. Na rede interna eu consigo o acesso, porém, externamente não consigo acessá-lo. Alguém já passou por este problema?
BetoGarbin
BetoGarbin
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 15/8/2011 16:30
  • De SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
  • Level : 3
    HP : 0 / 68
    MP : 8 / 752
    EXP : 73
  • Enviado em:15/8/2011 18:56
Re: Stand alone lux vision!!! #7
Boa tarde
aparelho muito bom
acess:http://www.eletrotime.com.br
jmarcio
jmarcio
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 28/12/2008 19:32
  • De guarani
    MP : 0 / 12
    EXP : 2
  • Enviado em:20/1/2012 12:34
Re: Stand alone lux vision!!! #8
gostaria de saber sobre o acesso remoto deste dvr, sei que existem alguns aparelhos de celular compativeis com ele para visualizar imagens via internet. gostaria de saber quais aparelhos ,tipo, modelo e marca.
obrigado.
jmarcio
fraulips
fraulips
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 26/8/2011 0:50
  • De Maringá
  • Level : 12
    HP : 0 / 281
    MP : 58 / 3075
    EXP : 24
  • Enviado em:20/1/2012 12:37
Re: Stand alone lux vision!!! #9
Olá Este Stand Alone é compatível com os sistemas IO's (Iphone), Android e Sybiam.
Holmes
Holmes
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 9/1/2012 18:15
  • Level : 5
    HP : 0 / 114
    MP : 15 / 1130
    EXP : 59
  • Enviado em:20/1/2012 18:35
Re: Stand alone lux vision!!! #10
Muito bom e de fácil configuração, acesso remoto muito bom via celular, programa no computador e via browser (apenas no IE). É um Stand Alone barato e muito útil. Vale a pena! Já instalei uns 30 desses na minha cidade e ainda nunca precisei voltar em nenhum deles por causa de problemas.
jmarcio
jmarcio
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 28/12/2008 19:32
  • De guarani
    MP : 0 / 12
    EXP : 2
  • Enviado em:23/1/2012 10:05
Re: Stand alone lux vision!!! #11
obrigado amigo! mas só mais uma pergunta , neste caso se eu acessar a internet normal no celular e tiver criado o dns ,eu consigo visualizar as imagens do dvr? ou tenho que instalar algum aplicativo no celular para visualizar?
sou novo neste ramo e tenho muita dúvida ainda .
jmarcio
Holmes
Holmes
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 9/1/2012 18:15
  • Level : 5
    HP : 0 / 114
    MP : 15 / 1130
    EXP : 59
  • Enviado em:23/1/2012 12:11
Re: Stand alone lux vision!!! #12
Eu só uso sistema iOS, nunca testei em Android. No Iphone você vai no App Store e procura por VmEye. Este é o programa para usar no Iphone, não sei qual usa no Android, mas alguém aqui do Forúm deve saber.
rlouback
rlouback
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 24/1/2012 0:17
  • Enviado em:24/1/2012 0:27
Re: Stand alone lux vision!!! #13
Boa Noite!
Sou novo na parte de CFTV e recentemente adquiri um DVR 4 canais da LuxVision. Em primeiro momento, verifiquei que a configuração é muito fácil, porém estou tendo problemas para acessar remoto.
Criei uma conta IP Fixo no NO-IP e instalei em uma estação, configurei toda a parte de rede e adicionei o endereço no DDNS.
Habilitei as portas do Roteador Wireless - 8080, 8022, 3636, tudo HTTP. Porém quando acesso remoto, aparece a tela de login e senha e quando logo no IE, demora um pouco e a seguir aparece uma mensagem de erro: NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O EQUIPAMENTO.
Eu consigo pingar o ip do DVR normalmente na rede. A minha Internet é via Net Virtua, com roteador pra TV a cabo e Internet.

Onde foi que eu errei??? Alguém poderia me ajudar, por favor?
Muito Obrigado!

Rogério Dias
Alansouza
Alansouza
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 28/3/2012 17:40
  • Enviado em:28/3/2012 17:51
Re: Stand alone lux vision!!! #14
Fala Ae galerinha!!!
Sou Novo usuario aqui... mas sempre esclareci muitas duvidas minhas neste forum, e como conhecimento agente compartilha vou tentar ajudar o amigo...

Eu estava passando pela mesma situação e consegui resolver esse problema hoje

Oq vooc tem que fazer é configurar a porta Media no dvr e criar uma porta no seu roteador com o mesmo numero.

Ou seja na porta http=81 e porta media=34567 isso no dvr
e no modem libera essas mesma portas, cria um ddns pelo no-ip e instala em algum servidor q tenha na rede e quando for fazer o acesso remoto é so joga o ddns seguido de ":81" e pronto .

Espero ter ajudado, se não posta ai pra ver se posso ajudar em mais alguma coisa !!!
tonyrodrig
tonyrodrig
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 2/4/2012 13:48
  • Enviado em:2/4/2012 13:52
Re: Stand alone lux vision!!! #15
Bom dia pessoal, adquiri um DVR Stand Alone 8 canais da LuxVision e consigo acessá-lo remotamente pelo programa CMS normalmente (abri a porta 34567 do modem e criei uma conta no no-ip, tdo como manda o script) porém não consigo acessá-lo remotamente através de um navegador, já tentei IE, Firefox e Chrome, preciso urgentemente resolver isso galera se não perco a grana.

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

GCFTV Conectividade e Tecnologia – © 2001-2012 - Av. Assis Brasil, 1826 / 710 - Porto Alegre – RS

Fone/Fax: (51) 3085-0910 – contato@guiadocftv.com.br

Design por: Angelo Rocha