Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
(1) 2 »
Registre-se para enviar mensagens
fabianoinf
fabianoinf
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 28/3/2011 20:51
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 33
    EXP : 10
  • Enviado em:28/3/2011 21:01
DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #1
Olá , adquiri um VD 4E 120 DVR da intelbras para residência de um cliente , esse DVR está ligado sózinho na rede sem mais nenhum micro , fiz a configuração do host no-ip com meu notebook , abri as portas , adicionei dmz , fiz o teste deu tudo certo pra acessar externamente . O problema é que não tem nenhum computador pra ficar atualizado o ip do host NO-IP automaticamente . Queria saber se tem algum meio de atualizar esse ip sem ter que colocar um micro na rede apenas pra fazer isso .

Obrigado por inquanto !
sinostec
sinostec
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 5/11/2007 17:41
  • De Novo Hamburgo - RS
  • Level : 19
    HP : 0 / 457
    MP : 144 / 10100
    EXP : 30
  • Enviado em:28/3/2011 23:18
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #2
Olá fabianoinf... neste link você pode baixar o manual dele que explica detalhadamente como configurá-lo.

Abrass
fabianoinf
fabianoinf
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:29/3/2011 1:30
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #3
sinoste , muito obrigado , mas esse manual eu ja tenho , configurei como manda , mas mesmo assim o servidor no-ip não atualiza o ip , pe não tem nenhum micro nada rede .

E esse trecho do manual diz o seguinte ;

Será necessário definir o IP do servidor do No-IP para o DVR poder acessar esse serviço de DDNS. Para isso, tenha um computador conectado à internet na mesma rede onde o DVR se encontra, e digite o comando ping dynupdate.no-ip.com no prompt de comando do Windows®. O IP do servidor será apresentado na tela conforme a figura ping dynupdate.no-ip.com. Anote o IP que será utilizado pelo DVR para encontrar o servidor do No-IP;
sinostec
sinostec
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 5/11/2007 17:41
  • De Novo Hamburgo - RS
  • Level : 19
    HP : 0 / 457
    MP : 144 / 10100
    EXP : 30
  • Enviado em:29/3/2011 1:47
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #4
Eu sempre utilizo o Dyndns ao invés do no-ip. Releia os passos e tenta com ele... Página 62 deste manual...

Abrass
MarioTec
MarioTec
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 2/7/2007 22:41
  • De Brasilia-DF
  • Grupo: Associados Moderadores
  • Level : 22
    HP : 0 / 546
    MP : 208 / 12606
    EXP : 85
  • Enviado em:29/3/2011 2:13
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #5
Olá Fabiano,

Complementando as dicas do colega Sinostec...

Na pagina 62 tem a configuração do IP do Servidor do NO-IP.

O grande detalhe para que o IP no NO-IP seja atualizado no DVR INTELBRAS, é este IP que aparece no manual que é o 204.16.252.19.

Também vale lembrar que vc deve HABILITAR o serviço do NO-IP e se vc tem um Roteador sem fio ligado a um Modem você poderá ter problemas.

Boa sorte!
Mario Alves
Consultor Técnico FAAC Group/Rossi
www.rossiportoes.com.br

fabianoinf
fabianoinf
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:29/3/2011 2:47
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #6
MarioTec , o serviço esta habilitado , funcionou durante algumas horas normal , mas depois parou , configurei conforme o manual.
E que tipo de problemas vou ter com o Roteador Wireless , pior que tem um ligado ao modem .

Tá assim : Modem + Roteador Wireless + DVR ( O DVR está ligado nas porta do roteador wireless )
rodox1981
rodox1981
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 17/3/2010 1:18
  • Level : 5
    HP : 0 / 110
    MP : 14 / 1683
    EXP : 43
  • Enviado em:21/4/2011 19:25
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #7
o dvr da intelbras ja tem o programa do no-ip no sistema interno dele , ele mesmo faz esse gerenciamento , acho q é essa a duvida q vc tinha.
alex_luiz
alex_luiz
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 19/9/2008 14:31
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 13
    EXP : 2
  • Enviado em:27/4/2011 6:02
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #8
Olá......

Como o colega anterior comentou, o DVR da Intelbras já vem com o No-IP instalado e configurado para se atualizar automaticamente.
Você pode fazer o seguinte teste:

Conecte diretamente o DVR no modem que chega a internet, tirando os modem ou roteadores intermediários do caminho. Assim ele vai pegar o IP correto, tipo 200.XXX.XXX.XXX ou 189.XXX.XXX.XXX. Acho que vai funcionar.

Só para constar: Fiz os cursos de CFTV da Intelbras e seus DVR's funcionam muito bem, a empresa fornece um suporte que realmente funciona.
rodox1981
rodox1981
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Cadastrado em: 17/3/2010 1:18
  • Level : 5
    HP : 0 / 110
    MP : 14 / 1683
    EXP : 43
  • Enviado em:28/4/2011 0:55
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #9
nem sempre configurar o ip fixo no dvr funciona, ja tive problemas com ips fixo da net .
aag
aag
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 24/7/2009 15:41
    HP : 0 / 5
    MP : 1 / 93
    EXP : 21
  • Enviado em:19/7/2012 18:03
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #10
Amigo, fiz todas essas configurações acima e também não funcionou. Porém, meu no ip está pingando em rede de fora, mas não consigo acessar o meu DVR. Consegui apenas nos dois primeiros dias, depois parou! Fiz assim:

No ip habilitado
End. Servidor: o endereço acima citado
Porta: 80
Domínio: xxxxx.sytes.net
Usuário: meu e-mail do no ip
Senha: minha senha do no ip

E agora o que faço meus amigos? Agradeço a ajuda!

Enviado em: 7/12 23:27
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 30/12/2009 17:28
  • De Curitiba
  • Level : 10
    HP : 0 / 249
    MP : 47 / 3934
    EXP : 97
  • Enviado em:19/7/2012 22:34
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #11
cara no-ip é assim, não atualiza ip, sem uma maquina fazendo isso, é uma b....., o que vai ter que fazer é colocar o dyndns ai não tem problema ele atualiza, o que pode tentar fazer não sei se vai dar certo é fixar o ddns no modem, ontem e hoje configurei 2 stand alones com o dyndns sem problema e amanha vou em um outro cliente configurar dyndns também, quem paga é o cliente o servido, é $20 dolares por ano. e tem outra coisa, no software que acessa pelo iphone ou android o m-eye, com o dyndns basta colocar o endereço casadotitico.dnsalias.net ou outro que escolher, ja pelo no-ip não tem que colocar toda vez o ip, uma novela, eu te garanto que vai funcionar se fizer pelo dyndns, pois ja colocamos também em um intelbras so que de 8 canais, funciona perfeito.
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De Curitiba
  • Enviado em:19/7/2012 22:41
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #12
aag
o seguinte a configuração do intelbras é bem tranquila.
em end. servidor: deixa o endereço que esta e a porta: a mesma coisa, deixa os de fabrica, pois são esses 2 que fazer o sistema funcionar, ai o dominio coloca o que voce usa, o usuario, voce pode colocar o usuario ou o email cadastrado e a senha normal, no mais não tem segredo é desse jeito.Citando:

aag escreveu:
Amigo, fiz todas essas configurações acima e também não funcionou. Porém, meu no ip está pingando em rede de fora, mas não consigo acessar o meu DVR. Consegui apenas nos dois primeiros dias, depois parou! Fiz assim:

No ip habilitado
End. Servidor: o endereço acima citado
Domínio: xxxxx.sytes.net
Usuário: meu e-mail do no ip
Senha: minha senha do no ip

E agora o que faço meus amigos? Agradeço a ajuda!

Enviado em: 7/12 23:27
denesfreit
denesfreit
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/6/2012 0:46
  • De São Bernardo do Campo
    MP : 1 / 23
  • Enviado em:20/7/2012 1:46
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #13
Nunca tive problemas com os DVR's Intelbrás e todos atualizam sem nenhuma máquina conectada a rede desde que estejam configurados corretamente.
já realizei alguns testes e reparei que ao selecionar o NO-IP e deixar o endereço do servidor conforme vem ele não funciona realmente. O que deve ser feito é trocar o endereço que vem configurado dynupdate.no-ip.com e colocar o endereço do ip direto por números.
Basta entrar no CMD e pingar este host. Sendo assim após pingar você irá achar o IP dos servidores deles que é este: 8.23.224.120

Então a configuração fica a seguinte:

No ip habilitado
End. Servidor: 8.23.224.120
Domínio: o domínio criado para o cliente
Usuário: e-mail cadastrado do no ip
Senha: senha do no ip

Como disse utilizo essa configuração em diversos clientes e todos funcionam e atualizam sempre que o IP é alterado sem nenhum computador conectado a rede.
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De Curitiba
  • Enviado em:20/7/2012 15:48
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #14
e se voce tentar setar
nandoctba
nandoctba
  • Intermediário
  • Intermediário
  • De Curitiba
  • Enviado em:20/7/2012 15:49
Re: DVR VD 4E 120 Intelbras x NO-IP #15
opsss. continuando outra mensagem, se voce setar o dns no modem ou roteador, pois ele ativado no modem funciona bem também né?

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

Design por: Angelo Rocha