Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
SCHALUB
SCHALUB
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 25/4/2007 2:29
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 8
    MP : 1 / 200
    EXP : 34
  • Enviado em:25/4/2007 2:42
configuracao roteador p/ acesso remoto dvr #1
Minha placa é Tecvoz, meu modem é Dlink dsl-500b e meu roteador é o Linksys WRT300N Wireless-N e nao consigo ter acesso remoto.
Já tentei de tudo e com varios tecnicos, o ultimo me disse que preciso liberar as portas de acesso na configuracao do meu roteador. Já entrei nesta configuracao, mas nao sei aonde e como liberar estas portas, alguem tem como me ajudar?
Obrigada.
menck
menck
  • Moderador
  • Moderador
  • Cadastrado em: 21/4/2006 3:12
  • De Curitiba - Pr
  • Grupo: Moderadores
  • Level : 17
    HP : 0 / 404
    MP : 113 / 10690
    EXP : 19
  • Enviado em:25/4/2007 12:31
Re: configuracao roteador p/ acesso remoto dvr #2
Amigo bom dia..
eh o seguinte ..
Inicialmente vc tera q liberar as portas do seu modem adsl dlink 500b
acessando o meu advacend tem as opcoes de liberação la ..
O ip q vc liberar as portas no modem dlink, é o ip q vc tem q direcionar e liberar as portas porteriormente no roteador..
Acho que tem uns 5 ou mas topicos no forum ja explicando sobre isso...
De uma pesquisada, qualquer coisa tamos ai ..
Abraços
M3nCk
Atenciosamente - Eduardo Menck
Soluções & Internet
http://www.premiumcftv.com.br/
Imagem redimensionada
menck@guiadocftv.com.br
Imagem redimensionada
RicardoPP
RicardoPP
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Cadastrado em: 9/5/2007 13:23
  • Grupo: Associados
  • Level : 9
    HP : 0 / 213
    MP : 37 / 4991
    EXP : 55
  • Enviado em:26/7/2007 17:12
Re: configuracao roteador p/ acesso remoto dvr #3
- Para configurar o RemoteView
http://www.portforward.com/english/ro ... /GeoVision_RemoteView.htm

- Para configurar o Webcam
http://www.portforward.com/english/ro ... 300N/GeoVision_Webcam.htm
P&P - Sistemas Eletrônicos Ltda
CFTV Digital - Controle de acesso - CATV - PABX - Interfones - Portões - Ilum. emerg. - Sensores - Barreiras e Cercas
www.ppsistemas.com.br
contato@ppsistemas.com.br

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

GCFTV Conectividade e Tecnologia – © 2001-2012 - Av. Assis Brasil, 1826 / 710 - Porto Alegre – RS

Fone/Fax: (51) 3085-0910 – contato@guiadocftv.com.br

Design por: Angelo Rocha