Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
Luiz
Luiz
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 25/1/2006 12:23
  • Grupo: Associados
  • Level : 2
    HP : 0 / 28
    MP : 3 / 750
    EXP : 12
  • Enviado em:7/2/2006 13:32
No-ip Duvida #1
Instalei o no IP.
Tudo certo funcionou
Só que quando dou reboot na maquina e o meu ip e trocado eu tenho que ir no site para atualizar o ip novamente.
Não tem como essa atualização ser automática ?

Abraços
sansch
sansch
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 4/1/2006 12:33
  • De blumenau - sc
    HP : 0 / 46
    MP : 5 / 1245
    EXP : 86
  • Enviado em:7/2/2006 16:44
Re: No-ip Duvida #2
O no-ip deve fazer isso por vc, no entanto tenho recomendado o uso do DDNS, disponivel em portugues e gratuito.. www.winco.com.br, lá vc terá as informações que vc vai precisar.

sandro
razevedo
razevedo
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 21/1/2006 16:09
  • De Santa Rita do Sapucaí
  • Level : 3
    HP : 0 / 55
    MP : 6 / 1464
    EXP : 20
  • Enviado em:8/2/2006 21:16
Re: No-ip Duvida #3
É simples, você deve clicar em Options .. Na primeira guia Standard >> Run on startup >> Ative essa opção
Marca também a opção Run as a system service

Agora sempre que você for reiniciar o computador, o NO-IP já eh ativado, e faz essa atualização de IP para você
Luiz
Luiz
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:8/2/2006 23:44
Re: No-ip Duvida #4
Olá sandro,

Eu li sobre o DDNS na www.com

Mas no artigo não ficou explicito se ele instalava um servidor local no micro do cliente.

Como fiquei com receio que se fosse dar incompatibilidade pois a placa geovision já traz junto a mesma um servidor web habilitado para a transmissão.

Por isso fui para o no-ip.
Luiz
Luiz
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:8/2/2006 23:46
Re: No-ip Duvida #5
Hum.. sabia que deveria ter alguma opção.
Eu coloquei o dito cujo no iniciar.
Mas vou marcar essas opções e ver se ele ativa corretamente depois de um reboot da máquina.

Valeu mesmo.

Ps: tem que aparecer no programa cliente do no-ip o endereço que eu crei no site correto ?

xxxxx.no-ip.com e deixar ele habilitado.

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Anúncios

Anúncios

GCFTV Conectividade e Tecnologia – © 2001-2012 - Av. Assis Brasil, 1826 / 710 - Porto Alegre – RS

Fone/Fax: (51) 3085-0910 – contato@guiadocftv.com.br

Design por: Angelo Rocha