Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
jr_andrade
jr_andrade
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 30/9/2009 19:38
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 42
    EXP : 10
  • Enviado em:3/8/2011 1:35
Acesso remoto ZEDEC 4 canais #1
Amigos, nao to conseguindo entrar com o endereço do host no stand alone zedec 4 canais. ele só aceita numeros e nao consigo digitar o endereço que criei no dyndns. Com HDL foi rápido, mas com esse novo modelo da Zedec nao consigo, por favor me ajudem, meu cliente esta impaciente.

Desde já, mto obrigado a todos!

Abraços!
jr_andrade
jr_andrade
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 30/9/2009 19:38
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 42
    EXP : 10
  • Enviado em:3/8/2011 16:19
Re: Acesso remoto ZEDEC 4 canais #2
Amigos, descobri meu erro....ja deu td certo....o problemas era q tinha que mudar o teclado numero pra caracteres especiais e letras....levei uma surra do stand de graça...rsrss....abraços

Últimas mensagens nos fóruns

Tópico

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Design por: Angelo Rocha