Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
gfreire
gfreire
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 12/8/2011 17:45
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:12/8/2011 17:54
ACESSO REMOTO DVR H.264 #1
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um DVR H.264 conectado em um roteador intelbras WRG 240 E.

Nas configurações de rede do DVR coloquei os ip's:
10.0.0.100 e DDNS como no-ip.com, ou seja, usuário e senha.
Porta HTTP 8282

Nas configurações do meu router liberei as seguintes portas:
3000 / 3001 / 3003 / 3005 / 3007 / 8800 / 8888 / 7777 / 8282

Eu consigo acessar internamente.

Mas ao tentar acessar externo, ou seja, com o endereço do no-ip, o mesmo não me retorna nada.

Será que existe a possibilidade de alguém me orientar?

Desde já agradeço.

Att,
Guilherme Freire
www.guilhermefreire.com.br

Últimas mensagens nos fóruns

Tópico

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Design por: Angelo Rocha