Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
tiborges
tiborges
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 30/4/2011 23:28
  • Grupo: Associados
  • Level : 2
    HP : 0 / 43
    MP : 5 / 517
    EXP : 74
  • Enviado em:3/11/2011 19:15
Resetar senha do dvr #1
Boa tarde, eu troquei as senhas dos usuários do dvr intelbras 16e480, eu troquei pelo software, o software aceitou senha com 8 digitos, porém fui logar no dvr e nao da mais, ele so aceita senha de 8 digitos.
Alguem sabe como resetar a senha?
Tiagosec
Tiagosec
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 12/9/2011 12:08
  • Grupo: Associados
  • Level : 3
    HP : 0 / 63
    MP : 7 / 680
    EXP : 52
  • Enviado em:14/11/2011 14:15
Re: Resetar senha do dvr #2
Essa senha deve ser resetada por um LAI ou na propria fabrica. para conhecer o procedimento ligue para o supoerte técnico (48) 2106-0006

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

Design por: Angelo Rocha