Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
Danielle23
Danielle23
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 6/2/2012 23:41
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 23
    EXP : 10
  • Enviado em:7/2/2012 0:00
Configuração internet DVR Giga #1
Tenho que configurar um DVR Giga GS8240I para acessar a internet. Possuo um modem Thompson (bridge) e um roteador wireless Tp link Tl wr 1043 Nd (router). São 7 câmeras e preciso acessar imagens da internet delas em um Iphone, um Ipad, um Samsung Galaxy 2 (andróide) e notebooks com Windows 7. Os equipamentos são compatíveis para enviar as imagens? Como abro as portas no roteador? Preciso demais de ajuda! Obrigada!
jeankill
jeankill
  • Avançado
  • Avançado
  • Cadastrado em: 31/7/2009 12:01
  • Level : 26
    HP : 0 / 628
    MP : 283 / 10110
    EXP : 13
  • Enviado em:7/2/2012 10:16
Re: Configuração internet DVR Giga #2
Bom Dia

Te aconselho a chamar um tecnico para realizar a liberação destas portas caso vc nao tenha conhecimento na area
Mais primeiramente sera necessario liberar estas portas em seu modem da tp-link, vc tera que definir o IP do stand alone estaticamente, apos isso sera necessario baixar alguns aplicativos para ver as imagens remotamente do seu celular
E o que ira definir esta compatibilidade sera as portas que vc tera que liberar de acesso a celular no seu stnad alone
Conheça o Site de Vendas de Produtos de Informatica e CFTV
www.northtudo.com.br

Curta e Compatilhe a NorthTudo e Seus Produtos no Facebook
https://www.facebook.com/northtudo
Danielle23
Danielle23
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 6/2/2012 23:41
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 23
    EXP : 10
  • Enviado em:7/2/2012 23:09
Re: Configuração internet DVR Giga #3
Muito obrigada pela a dica! Mas já consegui configurar. A minha dúvida agora é visualizar pelo Iphone 4 e um Galaxy S. Já estou visualizando as imagens remotamente. Mas ainda não consegui configurar em ambos.
cabiludo
cabiludo
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 26/5/2010 0:25
  • Level : 3
    HP : 0 / 52
    MP : 6 / 716
    EXP : 9
  • Enviado em:20/3/2012 19:06
Re: Configuração internet DVR Giga #4
Boa tarde Danielle23

Pegando um gancho do seu tópico. Sobre o acesso remoto pelo SYMBIAN também não está funcionando o aplicativo que acompanha no CD da Giga.

Tenho um NOKIA N8 e tanto na versão Anna ou Belle, diz 'certificado expirado'

Entrando em contato com o suporte via telefone, o atendente disse que a versão do CD é a única que eles utilizam.

Ou seja, teremos que contar c/ ajuda de algum expert no assunto.
paulogyn
paulogyn
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 22/9/2010 21:48
  • De Goiânia -GO
    HP : 0 / 70
    MP : 8 / 902
    EXP : 83
  • Enviado em:20/3/2012 21:52
Re: Configuração internet DVR Giga #5
Re: Configuração internet DVR Giga

Boa noite, não sei posso me considerar um expert no assunto :D

Mas acho que posso ajudar...

Trabalho nessa área a algum tempo, e já configurei vários modelos de DVR e placas para acesso remoto,

A minha experiencia que eu tive com o DVR da Giga não foi das melhores...

O software dele mesmo sendo a replica do famoso INTELBRAS, é muito instável, não em questão de gravação e qualidade de imagem, mais para acesso remoto sim, tanto via browser de computador e dispositivos mobiles (celulares,tablets).

Trava muito e cai a conexão direto, e com a trava o DVR reinicia, assim alem de deixar de gravar em quanto esta reiniciando, ele volta pra sua tela inicial, por ex: você poe imagens para passar em sequencias em um monitor, ai ele perde a configuração e volta pra tela mostrando as 8 câmeras

Mas mesmo ele sendo muito instável, o acesso remoto funciona (as vezes kkk)

Vamos la em 1º Lugar você deve mudar a porta HTTP do DVR para uma de preferência (geralmente uso a 8080)

2ºDepois disso você anota todas as portas que estão sendo usadas (as padrões não me lembro de cabeça agora).

E em 3º você deve pedir um Ip Fixo que vai te custar uns 50 reais a mais na mensalidade da sua internet , ou colocar um DDNS que vai atualizar o seu ip sempre que ele mudar.

Atualmente o melhor serviço de ddns gratuito é o do NO-IP,

você cria um conta no site deles, e um host name (dominio)
e coloca as configurações no teu DVR ( não me lembro se o Giga da suporte ao NO-IP, mas os roteadores da TP-link da, então coloque no roteador)

4º apos isso libere todas as portas no teu roteador para o ip que você definiu no teu DVR, ou então ativa a opção DMZ do teu roteador e coloque o ip do DVR assim todas as portas irão automaticamente ser redirecionadas para DVR.

5º Teste o aceso remoto externo pelo Internet Explorer de algum pc , http://seudominio.no-ip.org:8080 , se tudo ocorrer certo, agora e so baixar os aplicativos para os dipositivos moveis,

No caso do DVR Giga, você pode baixar o Aplicativo VS500 na Apple Store para os dispositivos que usam IOS(iphone,ipod,ipad)

E para os Dispositivos que rodam com Android é so passar o arquivo App vs500 , que vem no Cd do DVR para o celular e instalar.

apos isso é só colocar no aparelho o dominio , a porta que você definiu e usuário e senha.

Obrigado, Qualquer duvida é so perguntar

Att Paulo Goiânia-GO
cabiludo
cabiludo
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:5/4/2012 2:58
Re: Configuração internet DVR Giga #6
Obrigado pela atenção patrão.

A dúvida é específica para iOS Symbian.
cabiludo
cabiludo
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Enviado em:2/7/2012 20:19
Re: Configuração internet DVR Giga #7
Boa tarde.

Aos que ainda tem o SYMBIAN como sistema móvel vai a dica.

Entrem em contato com este email ezeyehelp@gmail.com ou no site http://www.myezeye.com e informe (em inglês) a sua necessidade que em poucos dias irá receber o retorno do contato com o aplicativo SMARTHD c/ licença de 1 ano.

De todas tentativas feitas, essa foi a única que consegui.

Aí é só alegria.

Valeu
<p>
** Não esqueça de retornar sua experiência ** Assim o fórum fica Muito Mais útil e sem NOVOS Tópicos desnecessários. Lembre-se também "Uma mão lava a outra"&nbsp;
</p>
SERVTEC96
SERVTEC96
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 24/12/2012 11:47
  • De tres lagoas
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:25/12/2012 22:38
Re: Configuração internet DVR Giga #8
amigos o que relamente preciso saber o NOME do aplicativo q roda no ipad e a porta padrao ja q o ip esta em dmz , e o no android o NOME do app e a porta padrao . ninguem vai mexendo com cd se é só isso que precisa pra baixar direto do celular ... estou com um dvr giga 16280e da giga e nao achei essas informações se alguem matar a charrada agradeço...obrigado

Últimas mensagens nos fóruns

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Design por: Angelo Rocha