Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
marcelsalv
marcelsalv
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 11/12/2009 13:23
  • De Porto Feliz
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:16/2/2012 11:54
Stand Alone Jupiter H.264 Digital Video Recorder #1
Olá pessoal,
Estou precisando de uma ajuda.
Comprei um Stand Alone Jupiter H.264 Digital Video Recorder de uma empresa de informatica, na ocasião o vendedor me deu um CD com um software para poder ver as cameras pela rede.

Eu instalei ele em vários computadores, más agora precisei fazer de novo e simplesmente o CD não quer ler o sistema.

Ja procurei em tudo quanto foi lugar um software para poder reinstalar ele em uma maquina, só que não consigo encontrar.

Quando eu entro nele aparece o logo da Jupiter no software.

Segue algumas fotos para poder facilitar.

Onde poderia encontrar esse software para baixar ou ate mesmo comprar.

Se puderem me ajudar agradeco.

Anexar arquivo:

jpg  IMG_1702.JPG (746.45 KB)
23973_4f3cee7186b0f.jpg 1600X1200 px

jpg  IMG_1703.JPG (720.03 KB)
23973_4f3cee7db788d.jpg 1600X1200 px

jpg  IMG_1704.JPG (582.46 KB)
23973_4f3cee896223c.jpg 1600X1200 px
ghrsolucoe
ghrsolucoe
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 14/6/2012 4:54
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 8
    MP : 1 / 69
    EXP : 34
  • Enviado em:15/6/2012 23:38
Re: Stand Alone Jupiter H.264 Digital Video Recorder #2
Amigo, todos os stand alones, conseguem ser visualizados também via navegador, isso não resolveria ?
se não, basta você procurar por um software EMS H.264 generico que funciona

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Parceiros

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Design por: Angelo Rocha