Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
PauloR90
PauloR90
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/4/2012 14:36
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 2
    MP : 1 / 23
    EXP : 10
  • Enviado em:16/4/2012 14:41
Acesso remoto ao DVR Greatek H.264 #1
Bom dia pessoal

Primeiramente me desculpem se estou postando no lugar errado ou de forma errada, esse eh o meu primeiro post no Forum... caso esteja no lugar errado peco que me avisem.

Minha duvida eh a seguinte...
Possuo aqui um Circuito Fechado de TV (CFTV) com 16 cameras, ligados a um DVR Greatek H.264, possuo tambem alguns computadores ligados em rede, da qual disponibilizei uma conexão para esse DVR, ou seja, meu DVR está conectado na mesma rede dos computadores, com seu IP fixo (IP Privado) e consigo com sucesso utilizar um aplicativo chamado Multi-Client da TecVoz para obter a visualizacão das cameras atravez de um desses PCs conectados na rede...

Minha duvida é a seguinte, preciso de alguma forma ter acesso a essas imagens atravez da internet, seja utilizando o Multi-Client, seja utilizando o proprio cliente imbutido do DVR que roda no navegador...

Sei que preciso de um DDNS para que eu possa ter como localizar sempre o IP Publico da conexão que tem nesse DVR, ja criei um dominio publico e configurei um dos computadores da rede para ficar sempre autenticando esse dominio, agora chega a parte mais complicada... como devo configurar esse DVR ou meu Roteador para fazer essa conexão ao DVR toda vez que eu acesse o dominio que eu criei?
ljnegao
ljnegao
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 19/11/2007 12:40
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 14
    EXP : 2
  • Enviado em:18/4/2012 1:13
Re: Acesso remoto ao DVR Greatek H.264 #2
Cara, vc tem que redirecionar as portas do DVR para i ip que vc fixou nele. Por exemplo:
Se vc for nas configurações de rede do DVR e lá tiver informações do tipo Porta http, porta de comando, porta de mai alguima coisa, vc anota esses numeros e vai na sessãoi de port forwarding do seu router (Em alguns casos, vc vai encontrar como virtual server). Lá, vc vai colocar a porta que estava no dvr e o IP q vc setou pra ele. É meio complicado eu explicando, mas procure por redirecionamento de portas no google, com certeza vc deve achar como fazer com seu router. Estamos a postos, pra qualquer ajuda que podermos dar.
SEGCFTV
SEGCFTV
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 28/5/2012 17:04
  • Level : 3
    HP : 0 / 57
    MP : 7 / 487
    EXP : 31
  • Enviado em:28/5/2012 20:16
Re: Acesso remoto ao DVR Greatek H.264 #3
Qualquer duvida, entre em contato com o suporte da TecVoz, eles irão te auxiliar corretamente .

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Tópicos mais visitados

Tópico Respostas Última mensagem

Parceiros

Anúncios

Tópicos mais ativos

Tópico Respostas Última mensagem

Anúncios

Anúncios

Design por: Angelo Rocha