GuiadoCFTV - Portal de Informações Técnicas Sobre Sistemas de CFTV, Segurança Eletrônica, Redes e Tecnologias.

Nosso portal busca compartilhar a experiência e conhecimento em aplicações de CFTV, sistemas de segurança, videomonitoramento, redes de dados, controle de acesso, aplicações industriais e de missão crítica, envolvendo o projeto, desenho, solução de problemas e otimização de aplicações. Aqui você encontra Artigos, Fórum de Discuções, Glossário, Treinamento, Consultoria, Projeto, Suporte, Desenvolvimento de Aplicações Integradas, Cabeamento Estruturado, Sistemas de Segurança.

O GCFTV é uma empresa dedicada ao projeto, desenvolvimento e integração de sistemas eletrônicos de segurança, redes digitais, sistemas industriais, cabeamento estruturado, radioenlaces, automação e tecnologias de conectividade.

• Artigos Técnicos Artigos
    Acesse artigos, análises, informações, cases e lançamentos de CFTV, redes, segurança e outras tecnologias.
  • Projetos Técnicos Avançados Projetos
    Projetos avançados de Circuito Fechado de Televisão de Alta Definição com topologias avançadas de redes.
  • Notícias e Lançamentos Noticias
    Noticias do setor, informações do mercado, lançamentos, projetos, pesquisas e avanços tecnologicos.
  • Treinamentos Especializados Treinamentos
    A melhor forma de atingir suas metas de crescimento é o treinamento e a aplicação do conhecimento.
  • VideoCAD - Ferramentas de Projeto de CFTV VideoCAD
    O VideoCAD é um conjunto de ferramentas avançadas para projeto de sistemas de CFTV.
  • Forum do GuiadoCFTV Forum
    Compartilhe seu conhecimento através da sua participação no principal forum nacional sobre sistemas de CFTV.
Entrar
Menu Principal
Usuários On-Line
32 usuário(s) online (14 usuário(s) navegando na seção: Fórum)

Usuários: 0
Visitantes: 32

mais...
Sua Conexão
End. IP : 54.166.84.82
Porta : 48189
Tag Cloud
ACC Acesso acesso remoto ADI Alarme American Dynamics Avigilon Axis cabeamento CCD CCO certificacao CFTV CFTV IP CFTV-IP CFTVCAD CMOS Comunicação configuração internet Controlador Controle de Acesso Câmera Câmera IP Câmeras câmeras ip Dome DVMS DVR Eletrônica ESS Exacq Feira Fibra Óptica FluidMesh GCFTV Geovision Gerenciamento H.264 HD instalação Integradores intelbras internet IP IR ISC ISC Brasil Licença Megapixel Monitor Monitoramento NVR ONVIF Parceria placa de captura Plataforma Policom projeto PTZ Rede Redes Resolução roteador Rádio Segurança Segurança Eletrônica SES Software Starter Tecnico Tecnologia Treinamento Tutorial Tyco VideoCAD Videomonitoramento vigilância VMS Vídeo web browser
Conteúdo Pendente
Informações do Site
SPAM POISON
spam-poison
Esgotamento IPv4

Hora Correta - NTP

Newsletter
Apoio

Parceiros e Apoiadores:

Anúncios de Parceiros

Recomendações de Uso

Recomendações

- Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos.
- Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc.
- Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura.
- Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria

Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais

- Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima.
- Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Pesquisar nos Fóruns

Navegando neste Tópico:   1 Usuários Anônimos

(1) 2 »

Qual melhor DVR e cameras do mercado
Esporádico
Esporádico

Ver informações do usuário
gALLera,

Boa noite.

Fernando, muito obrigado por ter respondido o tópico sobre a central de alarme e ter indicado a Paradox.

Estou necessitando instalar aqui em casa um CATV com 16 cameras.

Tenho visto muitas reclamações sobre a Intelbras no site reclame aqui.

Na sua opinião de vcs sobre qual o melhor produto do mercado (DVR + cameras)?

Grande abraço.

Enviado em:12/3/2013 21:49
Criar PDF com esta mensagem Imprimir Twitter Facebook _MD_SHARE_GOOGLEPLUS Linkedin Del.icio.us Digg Reddit Mr. Wong Topo

Re: Qual melhor DVR e cameras do mercado
Avançado
Avançado

Liath,

Sou ex-funcionário da INTELBRAS, e posso lhe dar a certeza que o nível de defeito apresentado nos produtos da mesma é muito pequeno, e a solução para os mesmos é quase de 100%.

Quanto aos DVRs e câmeras, além de INTELBRAS eu recomendo HIKVISION e TECVOZ.

Att,

Enviado em:12/3/2013 22:18
Criar PDF com esta mensagem Imprimir Twitter Facebook _MD_SHARE_GOOGLEPLUS Linkedin Del.icio.us Digg Reddit Mr. Wong Topo

Avançado
Avançado

Olá Amigo

Eu confio bastante nos produtos de Cftv da Intelbras. Até o momento não posso reclamar. Talvez a reclamações que você tenha visto são sobre produtos de telefonia.

Te indicaria também Tecvoz, Vid8 e Giga.

Abraços

Enviado em:12/3/2013 22:58

Esporádico
Esporádico

Tecvoz, Intelbras e Giga são ótimas marcas, pode confiar. E correndo por fora tem a Ecotronic, marca chegando agora e que tem mostrado uma ótima qualidade

Enviado em:13/3/2013 10:01

brunofferreira@live.com

Esporádico
Esporádico

Olá amigos, achei câmeras Intelbras, e outras marcas mais com um preço muito bom nesse site...
http://www.upperseg.com.br/ecommerce_ ... 7-3394_10658_CFTV-Cameras

Enviado em:15/3/2013 10:28

Iniciante
Iniciante

Já trabalhei com todas que citaram até agora exceto HIKVISION.
Todos de certa forma são bem parecidos, porém teve um que me surpreendeu na facilidade de configuração que é o Venetian.

Ele é um pouco mais caro que os demais, mas compensa. O software deles é muito bom, e o retorno sempre foi mínimo tmbm!

Pra quem não sabe de qual estou falando é este aqui ô
http://www.venetian.com.br/produtos/v ... +Linha+Super.html#paginas

Tentei encontrar aqui na net mas ta um pouco difícil, parece que ele é um pouco raro de encontrar

Enviado em:19/3/2013 10:33

Iniciante
Iniciante

Sobre as câmeras, vai depender da sua aplicação. Mas no geral a Giga tem umas câmeras com ótimo custo benefício (é uma das poucas que todos os componentes eletrônicos dela são da Sony).
Mas agora se o quesito for qualidade e estarmos falando de câmeras analógicas, a SK-C180 IR da Topway me surpreendeu! A imagem é MUITO BOA! (Link do site da Topway abaixo)
http://topway.com.br/produto.php?produto=91#todosProdutosInt

ADDENDUM: Um site que tem os Stand Alone da Venetian:
http://www.cftvnet.com/catalogsearch/ ... t/?q=stand+alone+venetian

Enviado em:19/3/2013 10:39

Iniciante
Iniciante

olá trabalho em uma distribuidora.
hoje os produtos da tecvoz sao os melhores do mercado, e tenho clientes que estao deixando de comprar na intelbras, pois falaram que o pós venda deles esta péssimo

Enviado em:15/4/2013 16:31

Usuário Regular
Usuário Regular

Sem sombra de dúvidas os DVRs da Intelbras hoje em dia são a melhor opção. Sobre o site reclama aqui, fico um pouco surpreso. trabalho há 05 anos com eles, o índice de defeitos é abaixo de 2%, e todos são 100% resolvidos. O software é amigável, sistema estável, sempre atualizado, DDNS próprio, opção de Full D1 com garantia de 02 anos, rede gigada dentre outras coisas, para quem é mais exigente.
Sobre câmeras, as marcas HIKVSION, TECVOZ, INTELBRAS, GIGA, HDL, SAMSUNG são muito boas. Cuidado na escolha do modelo. Cada ambiente necessita de um modelo diferente.

Enviado em:2/6/2013 21:09
Alan Zem
Consultor de Alarme e CFTV
DELTASEG Segurança Eletrônica
(16) 3397-9181 / 9134-9116
www.deltasegdistribuidora.com.br

Iniciante
Iniciante

Eu recomendo da Topway, alem de ter qualidade ótima
nunca ela me deu problema, sou distribuidora da Topway
qualquer orcamento pode ligar para mim, telefone de contato 9640-16519
meu nome é nino

Enviado em:5/6/2013 8:54

TopoTopo  Anterior Anterior  Próximo Próximo
(1) 2 »

Você pode exibir os tópicos.