Navegando neste Tópico: 1 Usuários Anônimos
Registre-se para enviar mensagens
TheGerman
TheGerman
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 14/9/2007 0:20
  • Grupo: Associados
  • Level : 1
    HP : 0 / 0
    MP : 0 / 0
    EXP : 0
  • Enviado em:14/9/2007 4:04
Chipset Conexant Fusion 878A (pico 2000) X TVSecurity #1
Estou tentando instalar uma placa baseada no chipset Conexant Fusion 878A (exatamente igual à do post http://preview.tinyurl.com/yq6l26 - abaixo):
Imagem redimensionada

Instalei primeiro o software que veio com a placa, o Pico2000, mas lendo o final do post mencionado acima eu acabei tentando com o software TV Security ( http://www.tvsecurity.com.br/ ), na versão de demonstração.

Desinstalei o Pico2000 (que reclamava "The security key is not found"), limpei toda a instalação, removi drivers, instalei TVSecurity, desinstalei, removi a placa, relimpei, reiniciei o micro, desliguei, instalei a placa em outro slot, reinstalei drivers e software mas... nada da imagem da câmera aparecer (sim, ela está funcionando - testei na televisão). Desinstalei os drivers com o programa da TVSecurity ( http://www.tvsecurity.com.br/btinstaller.zip ) e mesmo assim, nada.

Estou usando Windows 2000 Profissional, SP 4, e o gerenciador de dispositivos estava mostrando um dispositivo com problemas de driver:
Imagem redimensionada

Que pode estar relacionado com essa tela:
Imagem redimensionada

Note que este driver reclamado é o de áudio, que eu não me importo/não preciso.

O driver de vídeo está OK:
Imagem redimensionada

Já atualizei o driver que estava reclamando, apareceu OK no gerenciador de dispositivos mas no reboot perdeu o driver de de novo:
Imagem redimensionada

Imagem redimensionada

Alguém tem alguma dica a mais que eu possa usar antes que eu desista de vez? Já tentei reinstalar o driver de áudio mas não rolou. E não tem imagem também.
rafaelcine
rafaelcine
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/9/2007 7:38
    MP : 0 / 21
    EXP : 2
  • Enviado em:16/9/2007 7:51
pico 2000 #2
pow axo o software da pico 2000 muito ruim!
kero deixar gravando em 2º plano + nao kero q inguem mexa!!!!!!!! tem como fazer isso com o software da pico 2000???? c nao tiver kal outro q eu posso usar?
desde ja grato
Anúncios  

Aqui você pode colocar seu anúncio!
Entre em contato conosco para saber mais sobre ele.
Rangel
Rangel
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 16/9/2006 10:36
    HP : 0 / 18
    MP : 2 / 646
    EXP : 73
  • Enviado em:1/10/2007 19:15
Re: Chipset Conexant Fusion 878A (pico 2000) X TVSecurity #3
Opa... Blz.

Sou do suporte da TVSECURITY...
Na verdade você Fez quase tudo certo, so faltou instalar os drivers da tvsecurity (que esta na mesma pasta onde o tvs foi instalado).

o btinstaller só e usado para remover os drivres da pico

Manual de instalação
http://www.tvsecurity.com.br/manualinst.zip

Qualquer duvida entre em contato suporte@tvsecurity.com.br
robs
robs
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 13/8/2010 23:59
    MP : 0 / 16
  • Enviado em:14/8/2010 21:11
Re: Chipset Conexant Fusion 878A (pico 2000) X TVSecurity #4
Formatei o micro, usei o bit installer , instalei o TV Secrutiry demo, o programa instalou, mais não aparece as imagens, que estão legal na tv, também no Gerenciador de dispositivo não tem Outros Dispositivos (Controlador de Audio e Milt., Controlador de Multimidia, controlador de video e controlador ethernet) estão desinstalados.
Alguem pode ajudar?
robs
robs
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Cadastrado em: 13/8/2010 23:59
    MP : 0 / 16
  • Enviado em:15/8/2010 19:07
Re: Chipset Conexant Fusion 878A (pico 2000) X TVSecurity #5
Desinstalei o TV Security que não tinha imagem de jeito nenhum. instalei o Dico 800 que achei num saite americano, fico uma beleza, parece que meus problemas acabaram, só espero que continue assim,alguem tem um tutorial sobre o Dico 800 que é todo em ingles.
alexwander
alexwander
  • Esporádico
  • Esporádico
  • Cadastrado em: 26/7/2007 1:36
  • Level : 2
    HP : 0 / 31
    MP : 4 / 1025
    EXP : 25
  • Enviado em:13/5/2011 21:00
Re: Chipset Conexant Fusion 878A (pico 2000) X TVSecurity #6
Olá Robs,

Tente usar o manual de instalação do TV Security (www.tvsecurity.com.br/manualinst.zip) e siga os passos pois se foi instalado o programa da PICO2000 ficam alguns erros no registro do windows e o driver nao funciona.

Caso não funcione verifique o modelo da sua placa, algumas placas que tem o chipset 878 não funcionam com o TV Security.

Qualquer problema entre em contato com o email suporte@tvsecurity.com.br que o pessoal te responde, o atendimento é excelente.

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Conteúdo Correspondente

style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook

Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem