CFTV: Câmeras registram assalto a lotérica em Montes Claros, norte de Minas

Enviado por: mpperesem 17/11/2010 1072 leituras
Três homens participaram da ação e levaram R$ 900, segundo a PM. Os suspeitos são procurados pela polícia nesta quinta-feira (28/10).





As câmeras do circuito de segurança registraram um assalto a uma lotérica em Montes Claros, região norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), três jovens participaram do assalto. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia nesta quinta-feira (28/10).


De acordo com a polícia, um homem de mochila, que aparenta ter menos de 18 anos, chega a um dos guichês para pedir informações, preenche uma cartela de jogo de loteria e sai da loja para chamar outros dois suspeitos. Ele volta acompanhado pelos dois suspeitos e um deles, de boné preto, anuncia o assalto.



As imagens mostram quando o rapaz de mochila ameaça os clientes, enquanto o terceiro suspeito, de boné azul, saca um revólver e invade a área restrita aos funcionários.



As câmeras registram toda a ação e mostram quando alguns clientes saem correndo da agência e os assaltantes levam todo o dinheiro dos caixas. Foram roubados R$ 900 em dinheiro, segundo informações da PM.



Os suspeitos fugiram a pé, mas a polícia diz suspeitar que um Gol prata dava cobertura para os assaltantes.



 





 


 


Origem: G1 MG


 


Engº Marcelo Peres



Editor do Guia do CFTV







Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?












Importante:


'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'