Segurança Eletrônica: Intersec 2011 registra aumento de 13% no número de visitantes

Enviado por: mpperesem 26/04/2011 730 leituras
A Feira Internacional de Segurança e Proteção (Intersec 2011) recebeu um total de 21.600 visitantes no Centro Internacional de Exposições em Dubai, uma das sete cidades que integram os Emirados Árabes.





O evento aconteceu de 16 a 18 de janeiro deste ano e registrou um aumento de 13% de participantes em comparação com a edição de 2010. Cerca de 90 expositores apresentaram diversos produtos e inovações, fator que elevou o número de fornecedores de tecnologia de segurança para 800. Organizada pela Epoc Messe Frankfurt, a Feira é considerada a mais importante na área de segurança para as regiões da península árabe e do oriente médio.
 
A Intersec 2011 ganhou destaque pela grande variedade de produtos e serviços que apresentou, como sistemas biométricos, soluções de proteção de dados, tecnologia de monitorização e segurança, equipamento contra incêndios e medidas antiterrorismo. Cada vez mais importante, a segurança na transmissão de informações também foi um dos focos da Feira, que divulgou métodos de encriptação e gestão eficiente de segurança.
 
Os participantes tiveram acesso a informações especializadas por meio de conferências, workshops e demonstrações ao vivo. A próxima Intersec acontecerá de 15 a 17 de janeiro de 2012, em Dubai.


(Portal Revista Segurança e CIA/SP – 25/03/2011)
 
 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'