Lançamentos e Releases: Switch de proteção PoE-GSH2004L-370

Enviado por: sirleimadrem 26/06/2014 576 leituras

O switch de AirLive torna-se um dispositivo de proteção capaz de detectar a desconexão de câmeras IP e APs e iniciá-los automaticamente.






Com suas características de proteção de dispositivos (Device Guard), este switch é responsável por conectar automaticamente as câmeras IP PoE e pontos de acesso quando se detecta que um deles não está funcionando.

Como em algumas aplicações, câmeras IP ou APs são normalmente instalados em locais inacessíveis. Assim, quando as câmaras ou os APs falhar, normalmente, muitas vezes necessária a assistência de um serviço caro. No entanto, o dispositivo de protecção pode monitorar as câmeras IP e pontos de acesso através do Estado ou dos pacotes IP, e poder re-abastecimento, quando uma queda é detectada. Isso ajuda a reduzir os custos de suporte técnico.

POE-GSH2004L-370 tem quatro portas PoE, 30W cada, proporcionando uma potência máxima total de 370W. Essas portas são protegidas contra surtos de tensão; se a energia total excede 370W, a chave é responsável a mudar gradualmente a quantidade de energia de acordo com as prioridades.

origem: http://www.segs.com.br/informatica-e- ... cao-poe-gsh2004l-370.html




Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV










Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?









Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'