CFTV: Câmeras de monitoramento ajudam na campanha “Cidade Sem Lixo”

Enviado por: sirleimadrem 04/08/2014 517 leituras

As 188 câmeras do Sistema Informatizado de Monitoramento (SIM), de prontidão 24 horas em diversos pontos da Cidade, são grandes aliadas na campanha Cidade Sem Lixo. Desde a semana passada, a Guarda Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança (Seseg), passou a ter a competência de fiscalizar o descarte irregular de resíduos em áreas públicas.






“As câmeras ajudam muito na fiscalização. E, com o aumento previsto no número de equipamentos, vamos ampliar ainda mais os espaços públicos vigiados”, explica o secretário municipal de Segurança, Sérgio Del Bel Júnior, destacando as 40 novas câmeras que serão instaladas em vários pontos das zonas Noroeste, Intermediária e Central. No início de 2015, a cidade deverá ter 426 aparelhos interligados ao SIM.

origem: http://www.atribuna.com.br/cidades/c% ... -cidade-sem-lixo-1.395704




Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV










Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?









Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'