Segurança Eletrônica: Cursos de capacitação profissional em segurança eletrônica da ABESE em parceria com o SENAI completam um ano e voltam com novas datas, a partir de 30 de agosto

Enviado por: sirleimadrem 14/08/2014 590 leituras

As novas turmas para os cursos de capacitação profissional em segurança eletrônica da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança já estão com as inscrições abertas para Instalação de Sistema de Controle de Acesso, Sistema de CFTV, Sistemas de Alarme e Fundamentos em Eletricidade.






A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promoverão a partir de 30 de agosto, pelo segundo ano, uma grade de  cursos voltados para a segurança eletrônica, área estratégica e tecnológica. Estes são os únicos cursos no mercado paulista com esse perfil.

 Os cursos estão fundamentados em técnicas que apoiam o tripé de ação do segmento de segurança eletrônica: detecção, comunicação e inibição de ações criminosas. Eles estão plenamente adequados para a capacitação de profissionais com conhecimento técnico e consciência sobre essa delicada e fundamental atuação, visando atender uma demanda aquecida do mercado nacional de sistemas eletrônicos de segurança.

Confira as datas:

 Fundamentos em Eletricidade

30 de agosto a 6 de setembro

Segunda a sexta – 18h às 22h e aos sábados – 8h às 12h   

 Sistemas de Alarme

8 a 12 de setembro

Segunda a sexta – 18h às 22h e aos sábados – 8h às 12h   

Sistemas de CFTV 

15 a 19 de setembro

Segunda a sexta – 18h às 22h

 Sistema de Controle de Acesso 

22 a 26 de setembro

Segunda a sexta – 18h às 22h

 Inscrições e Informações:

www.abese.org.br ou 11 3294 - 8033

origem: www.textoassessoria.com.br




Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV










Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?









Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'