Enviado por: sirleimadr em 16/07/2015 469 leituras

Lançamentos e Releases Synology VisualStation VS360HD: monitoração de até 36 câmeras simultâneas

Synology VisualStation VS360HD: monitoração de até 36 câmeras simultâneas

A solução é versátil, duradoura e compacta, ideal para a recepção de um hotel, um edifício comercial ou mostruário de uma loja.






Synology acaba de anunciar o VisualStation VS360HD, um aparelho que é capaz de decodificar e mostrar até 36 câmeras de vídeo sem latência e em alta definição em um monitor HDMI/VGA quando combinado com um servidor de gravação de vídeo em rede NVR que funcione com o Surveillance Station. Uma das vantagens do sistema é não presença de peças móveis, o que torna o VS360HD é mais resistente às vibrações e às falhas de hardware.

O produto possui saída de video dual e portas USB, fazendo do VS360HD uma solução acessível para TV Wall (televisão em montagem de parede). Sua sólida estrutura e design rígido permitem que ele funcione em temperaturas entre -20 e 50 graus.

“Este VisualStation foi completamente redesenhado. Consome 4,7W quando está em funcionamento pleno e pode mostrar simultaneamente a transmissão de 36 câmeras”, afirma Chad Chiang, Senior Product Manager da Synology.

Sua interface é muito intuitiva e permite acesar as funções mais comuns, como a visualização ao vivo, a personalização do design e a linha temporal. Além disso, a lista de gravações permite navegar e exportar arquivos a conveniencia do usuário. Com poucos cliques, pode-se guardar os ângulos de câmera que são mais úteis e agrupá-los para formar ciclos de patrulha.

Com um total de três portas USB, a VS360HD pode se conectar a um mouse, teclado e um joystick para controle PTZ. O sistema completo cabe na palma da mão e pode ser instalado em uma parede ou atrás de uma tela com o kit de montagem Vesa incluído.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... cameras-simultaneas-19754




Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV










Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?









Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'