Enviado por: sirleimadr em 20/07/2015 450 leituras

Segurança Pública Câmeras de monitoramento começam a operar nesta sexta-feira em Três Lagoas

Câmeras de monitoramento começam a operar nesta sexta-feira em Três Lagoas

PM ficará responsável por acompanhar, em tempo real, as câmeras






A partir desta sexta-feira, 17, as 35 câmeras de vídeo monitoramento instaladas em distintos pontos de Três Lagoas, passam a operar. O investimento é de R$ 1.234.529,12.

A inauguração das câmeras acontece às 9h, na sede do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, com a presença do tenente-coronel Wilson Sérgio Monari, além de autoridades militares e políticas do Poder Público Municipal e Estadual.

As câmeras funcionarão via rádio e estarão interligadas a uma central de monitoramento.

A Polícia Militar ficará responsável por acompanhar, em tempo real, as câmeras. Ao visualizar uma atitude suspeita ou mesmo um crime, os policiais acionarão a equipe que estiver mais próxima do local e ainda poderão consultar todo o banco de dados da polícia, como número de placas de veículos e outros, que possam ajudar na identificação do suspeito.

origem: http://www.jptl.com.br/ler.php?id=78704




Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV










Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?









Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'