Enviado por: sirleimadr em 16/10/2015 464 leituras

Lançamentos e Releases Arteco em câmeras Samsung WiseNet III

Arteco em câmeras Samsung WiseNet III

O app de reconhecimento de placas será integrado às funcionalidades das câmeras






A nova versão do aplicativo de reconhecimento de placas (LPR) da Arteco está disponível em câmeras Samsung Techwin WiseNet III.

As câmeras WiseNet III se tornam câmeras LPR com capacidades de controle de acesso gerenciadas por um NVR da Samsung. Também pode ser controlada pelo Arteco NEXT ou integrada com softwares de gerenciamento de vídeo (VMS) de terceiros.

O aplicativo LPR tem uma funcionalidade estendida baseada em uma lista negra de placas. Essa lista pode ser associada a diferentes tipos de ações específicas, definidas pelo usuário, como, por exemplo, enviar um relatório por e-mail quando uma placa for detectada ou até mesmo abrir um portão automaticamente.

Isso é configurado através do aplicativo da Arteco, usando apenas o hardware e o software da própria câmera, sem a necessidade de ter um VMS ou software de gerenciamento instalado em um PC/Servidor.

A integraão com NVRs da Samsung permitirá ao usuário ver os fluxos de vídeo das câmeras através do WebViewer para ler as placas, receber ou ver eventos em tempo real, procurar placas previamente registradas ou visualizar as gravações.

Essas novas funcionalidades foram adicionadas às já conhecidas funcionalidades da aplicação, aumentando a usabilidade e interoperabilidade entre os diferentes sistemas.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... samsung-wisenet-iii-20373


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?





Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'