Enviado por: sirleimadr em 22/09/2016 304 leituras

Lançamentos e Releases AirLive anuncia modelo de câmera focado em reconhecimento de placas

AirLive anuncia modelo de câmera focado em reconhecimento de placas

A BU-2015 aumentou sua resolução de 2 para 3 megapixels graças à uma atualização de firmware recente






Projetada especialmente para o reconhecimento de placas de veículos automático, a câmera IP tipo bullet BU-2015 da AirLive incorpora um sensor CMOS para oferecer até 20 fps em resoluções de 3 megapixels, graças à uma atualização do seu firmware.

A BU-2015, compatível com ONVIF, suporta multi-streaming H.264/MPEG4/MJPEG e conta com uma lente de 4 mm e 22 LEDs infravermelhos removíveis para capturar imagens de placas em distâncias de até 15 metros.

Além disso, o dispositivo conta com um software de gravação gratuito para até 64 canais e suporta servidor Samba, detecção de movimentos e notificação por e-mail.

A AirLive apresentou este dispositivo e outras inovações durante sua recente participação no Intersec 2016, em Buenos Aires, junto aos seus parceiros ARG Seguridad e Dialer.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... hecimento-de-placas-22427


Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'