Enviado por: sirleimadr em 13/10/2016 250 leituras

CFTV Câmeras de segurança flagram furto de cão no Montevidéu

Câmeras de segurança flagram furto de cão no Montevidéu

Filhote da raça Shin Tzu está em tratamento de hérnia






O que parecia ser mais um caso comum de animal que fugiu DE CASA tornou-se caso de polícia. Isso porque as câmeras de segurança revelaram que Amora, uma filhote de Shin-Tzu de apenas 4 meses, foi roubada bem em frente a residência, no bairro Jardim Montevideo, na manhã da segunda-feira (10).

De acordo com a tutora de Amora, a estudante Camila Kane Murata, de 22 anos, a família achou que Amora havia fugido, por volta das 9h10 de ontem. Mas, somente quando decidiram checar no sistema de monitoramento, constataram que a filhote apenas ficou sentada em frente à casa. "Nisso chegou um carro, que parou em frente ao portão e chamou a Amora. Eles a pegaram e foram embora", relata a tutora.

Camila afirma que registrará o boletim de ocorrência ainda nesta terça-feira (11), mas pede que se alguém por acaso tiver alguma pista de Amora, que entre em contato com ela por meio dos telefones (67) 3355-1030 e (67) 99879-2321, pois a filhote está doente. "Ela tem uma hérnia na barriga e precisa tomar remédio, está em tratamento. Por isso estamos muito preocupados", conclui.

Confira o vídeo https://youtu.be/PIra9jAJouc

origem: http://www.midiamax.com.br/policia/vi ... rto-cao-montevideu-318420


Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'