Enviado por: sirleimadr em 06/12/2016 189 leituras

Lançamentos e Releases Câmera de segurança mais nova do Blink pode ser escondida em uma árvore

Câmera de segurança mais nova do Blink pode ser escondida em uma árvore

Hoje o Blink está anunciando sua primeira câmera ao ar livre: o Blink XT de $ 119. 






O Blink é um novato que está rapidamente fazendo um nome para si mesmo com pequenas câmeras de segurança de baixo custo que são verdadeiramente sem fio graças à sua capacidade de executar por dois anos ou mais fora de um par de AAs de lítio regular. O Blink XT continua a tendência, mas acrescenta à prova de intempéries, uma câmera de 1080p e visão noturna infravermelha. Isso significa que você pode colocar a câmera praticamente em qualquer lugar que você quiser… como escondido em uma árvore em qualquer lugar dentro da faixa de seu sinal Wi-Fi.

A nova câmera tem o mesmo campo de 110 graus de visão da câmera interna de $ 99 da empresa. É também do mesmo tamanho e forma e usa a mesma montagem, a mesma integração do Alexa e vem com a mesma solução de armazenamento livre na nuvem que salva o vídeo ativado por movimento em clipes de 5 a 60 segundos. Clips a que pode aceder a partir de aplicações iOS e Android gratuitas.

O Blink XT está disponível para pré-encomenda por US $ 119, mas não será enviado até fevereiro.

origem: http://www.colunatech.com.br/nova-camera-seguranca-blink-2206/


Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'