Enviado por: sirleimadr em 26/12/2016 218 leituras

CFTV Polícia analisa imagens de câmeras de segurança da Central do Brasil em busca de grávida desaparecida

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança da Central do Brasil em busca de grávida desaparecida

A Polícia Civil está analisando câmeras de segurança da Central do Brasil, no Centro do Rio, e ouvindo familiares e outras testemunhas sobre o desaparecimento da grávida Rayanne Christini, de 22 anos. Ela desapareceu após marcar um encontro na Central do Brasil para buscar doações de roupas para a filha que está para nascer. O bebê está previsto para o início de 2017.








Nesta quarta-feira, familiares de Rayanne Christini informaram que estão recebendo trotes sobre o paradeiro da jovem e mensagens de cunho racista. A jovem havia marcado o encontro com uma mulher, identificada como Lídia, que conheceu em um grupo de doações no Facebook. Ela iria até Magé, na casa da doadora, na Baixada Fluminense, para pegar as roupas.

De acordo com a tia da jovem, Jupira Costa, todos os dias a família recebe ligações, comentários e mensagens sobre um suposto paradeiro da jovem. Algumas, no entanto, são ofensivas.

- Muitas pessoas estão dizendo que é mentira, outras escrevendo coisas horríveis sobre ela na internet. Comentaram na internet que, por ser negra, o 'valor do bebê seria baixo' e que 'não vale nem R$ 100'. Teve gente que disse que 'destrincharia para tentar conseguir um dinheiro maior'. São pessoas monstruosas. Já recebemos muitas ligações. Já perdemos até a conta. Tem gente dizendo que ela foi vista em Caxias, na Central, no Hospital da Lagoa, hospital no Centro. Já enviaram mensagens para a gente falando até que já haviam encontrado o corpo dela. Quem não pode ajudar, não atrapalha. Já é um momento de muita dor - disse Jupira.



origem: http://extra.globo.com/casos-de-polic ... esaparecida-20680058.html


Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'