Enviado por: sirleimadr em 02/01/2017 149 leituras

CFTV Menor é apreendido após furtar cinco câmeras de segurança do Cepa

Menor é apreendido após furtar cinco câmeras de segurança do Cepa

Um menor de 15 anos foi apreendido após ser flagrado roubando cinco câmeras de segurança do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) durante o fim da tarde desta sexta-feira, 30, no bairro do Farol, em Maceió.






De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciops), o menor foi reconhecido através de outras câmeras de segurança do Cepa. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foi até a residência do adolescente que informou ter vendido as câmeras para outra pessoa.

O jovem então levou os militares até o comprado e em seguida os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.

O receptador foi identificado como Marcos Antônio Amâncio dos Santos, de 47 anos, que continua preso enquanto para o menor foi feito um procedimento de ato infracional análogo ao crime de furto, sendo liberado logo em seguida.

origem: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/ ... eras-de-seguranca-do-cepa




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'