Enviado por: sirleimadr em 03/01/2017 159 leituras

Lançamentos e Releases Axis apresenta câmeras de aço inoxidável ultrarresistentes

Axis apresenta câmeras de aço inoxidável ultrarresistentes

Os novos modelos são resistentes a atos de vandalismo e a temperaturas de -50°C a 60°C






Líder do mercado de videovigilância IP, a Axis Communications acaba de ampliar a série de câmeras AXIS Q35, com modelos resistentes ao efeito corrosivo da água do mar e de produtos químicos. Graças a uma carcaça eletropolida e com recobrimento em aço inoxidável, os novos equipamentos estão aptos para aplicações navais e de mineração.

A câmera AXIS Q3505-SVE Mk II amplia as opções de videovigilância para o setor industrial, como unidades fabris, de petróleo e gás, setor farmacêutico ou instalações expostas a água do mar, como barcos. Desenvolvida para obter altíssima durabilidade em condições ambientais extremas, a câmeras conta um domo transparente de náilon, resistente à luz UV e a materiais corrosivos.

Independentemente das condições de luminosidade, as imagens são otimizadas para proporcionar melhores resultados durante investigações em ambientes escuros em minas ou parques industriais, por exemplo. Equipadas coma tecnologia Lightfinder, as imagens são capturadas coloridas mesmo em cenários onde a escuridão é quase total, enquanto a tecnologia WDR com captura forense permite garantir melhor detalhamento nas áreas claras e escuras da cena.

Os modelos incorporam também a exclusiva tecnologia Zipstream para obter a máxima compressão de dados sem perder qualidade de imagem. O recurso reduz a largura de banda e a necessidade de armazenamento em cerca de 50%. Os equipamentos ainda oferecem opções de enfoque e zoom remotos, assim como controle P-Iris, que garante resultados excepcionais em termos de profundidade de campo, resolução, contraste de imagem e claridade.

A série AXIS Q35, incluindo o modelo AXIS Q3505-SVE Mk II em aço inoxidável, já está disponível através da rede de canais de distribuição Axis.

origem: http://tropicocomunicacao.com.br/




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'