Enviado por: sirleimadr em 09/01/2017 226 leituras

Lançamentos e Releases Withings lança câmera de monitoramento Home Plus com suporte a HomeKit da Apple

Withings lança câmera de monitoramento Home Plus com suporte a HomeKit da Apple

A Withings, empresa que foi comprada pela Nokia em abril do ano passado, aproveitou a CES 2017 para apresentar o sucessor do Home, sua câmera de segurança que envia as imagens capturadas para um smartphone. O Home Plus mantém as funcionalidades e design externo do dispositivo antecessor.






A câmera pode gravar em qualidade HD em ambientes com pouca luz. Além de câmera de segurança, pode também ser utilizada como monitor de crianças, bastando sacar o smartphone para saber se o bebê está acordado ou se está dormindo tranquilamente.

Os recursos ainda incluem um hardware de comunicação em duas vias, envio de notificações caso a câmera detecte barulho ou movimento e um log de dois dias de eventos, com gravação contínua de vídeo e função de time-lapse de 24 horas.

Mas um dos destaques entre as novidades é o suporte ao HomeKit. Com ele, é possível acessar recursos do software do Home Plus pelo app Home da Apple e maior integração com dispositivos da companhia.

O usuário pode criar eventos personalizados, como programar para acender a luz da sala se for detectado um intruso. Também tem suporte à Siri, além de transmissão do vídeo pela Apple TV.

A Withings anunciou que o Home Plus será vendido ainda no primeiro trimestre de 2017. O preço é de US$ 199 por unidade (cerca de R$ 640, na cotação atual, sem considerar impostos).

Não se sabe ainda se o produto chegará a ser vendido pelo site da Apple, que retirou de seu site todos os produtos da Withings na semana do Natal, em uma provável represália a ações da Nokia, dona da empresa, contra a Maçã no tribunal. As companhias não se manifestaram oficialmente sobre a questão.

origem: http://www.tudocelular.com/tech/notic ... gs-home-plus-homekit.html




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'