Enviado por: sirleimadr em 09/01/2017 152 leituras

CFTV Tecvoz lança certificação online da plataforma Tecvoz Nuvem

 Tecvoz lança certificação online da plataforma Tecvoz Nuvem

Com a nova solução é possível promover novas oportunidades de negócio com novos e antigos clientes






Menos de uma mês após o lançamento da sua nova oferta, a Tecvoz acaba de anunciar uma certificação online da sua solução para gravação remota em nuvem. Com a novidade, instaladores e integradores poderão otimizar o consumo de rede através de um streaming inteligente, garantir melhor qualidade na transmissão e armazenamento dos vídeos, além recorrer aos clientes antigos e oferecer a plataforma para qualquer câmera do mercado que possua protocolo de comunicação RTSP, obtendo a chance de aumentar o faturamento.

 “Essa plataforma conta com diversos recursos que oferecem ao integrador a possibilidade de aumentar a sua renda recorrente através da oferta desse novo tipo de serviço. A Tecvoz Nuvem é um passo adiante no mercado de segurança para atender a um mundo cada vez mais conectado, onde a quantidade de dados com alto nível de qualidade que precisa ser armazenado é cada vez maior”, explica o gerente de marketing da companhia, Flávio Losano.

 Para se tornar autorizado, há duas opções: investir o valor total de R$ 200 ou adquirir uma câmera IP e receber um voucher para certificação (válido somente para câmeras adquiridas nos distribuidores autorizados). Além disso, para se tornar um autorizado Tecvoz Nuvem é necessário obter 70% de acerto na prova final.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... aforma-tecvoz-nuvem-22851




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'