Enviado por: sirleimadr em 11/01/2017 219 leituras

CFTV Monitoramento por câmeras deverá ser implantado em Pinda

Monitoramento por câmeras deverá ser implantado em Pinda

Pindamonhangaba deverá ganhar, em breve, um sistema de monitoramento por câmeras, visando aumentar a segurança da população, coibindo delitos e reduzindo os índices de criminalidade, segundo nota da prefeitura da cidade.






De acordo com a nota, a prefeitura vem realizando reuniões sobre o assunto, com a presença da equipe da empresa vencedora do contrato para a instalação deste sistema, além do comandante da Polícia Militar, Capitão Ricardo Prolungati, e representante do 2º Batalhão de Engenharia de Combate “Borba Gato”.

A ação prevê, inicialmente, a instalação de 16 câmeras de monitoramento nos locais mais vulneráveis da cidade – que farão a vigilância por períodos. Em uma nova etapa, a cidade receberá novos equipamentos.

“O sistema de inteligência possui tecnologia de ponta e é referência em diversas regiões do mundo”, conta o prefeito Dr. Isael Domingues. “Este é um dos pontos de partida para trabalharmos a segurança em nossa cidade. Por meio da Secretaria de Proteção e Bem-Estar ao Cidadão, traremos diversos benefícios como portais nas principais entradas do município, além de ampliar o número de viaturas e a estrutura da Guarda Municipal, capacitando-a para realizar um trabalho cada vez mais voltado à população, e com ações educativas e preventivas”.

origem: http://www.portalr3.com.br/2017/01/mo ... -ser-implantado-em-pinda/




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'