Enviado por: sirleimadr em 10/02/2017 485 leituras

Informática IFPE abre 60 vagas para cursos gratuitos em informática e música no Grande Recife

IFPE abre 60 vagas para cursos gratuitos em informática e música no Grande Recife

Inscrições começam na quinta (9) e seguem até sexta (10). Devem ser feitas de forma presencial no Campus do Instituto Federal de Pernambuco em Abreu e Lima.






O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abre 60 vagas para cursos de extensão gratuitos em informática e música. As inscrições começam na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10) e serão feitas de forma presencial, no campus de Abreu e Lima, no Grande Recife.

De acordo com o IFPE, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Na área de tecnologia, há oportunidades para informática básica e Autocad. Também serão contemplados interessados em estudar teoria musical e prática de saxofone

Os cursos de Autocad e Teoria Musical são voltados tanto para quem está cursando como quem já concluiu os ensinos médio ou técnico. Quem quiser estudar informática básica deve ter o ensino fundamental completo.

Do total de vagas, 60% serão reservadas para moradores do município de Abreu e Lima, 20% para servidores do IFPE e 20% para a população das cidades vizinhas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15. As aulas começam no dia 20 de fevereiro e seguirão o calendário a ser divulgado pela direção-geral do UFPE

O campus do IFPE em Abreu e Lima funciona nas instalações do Colégio São José, localizado na Rua Coronel Urbano Ribeiro de Sena, 81, no bairro Timbó.

origem: http://g1.globo.com/pernambuco/notici ... ca-no-grande-recife.ghtml




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'