Enviado por: sirleimadr em 05/05/2017 203 leituras

Notícias em Destaque ISC Brasil reuniu 14 mil profissionais do setor de segurança na edição 2

ISC Brasil reuniu 14 mil profissionais do setor de segurança na edição 2

A ISC Brasil de 2017 reuniu 14.742 profissionais do setor, segundo os organizadores do evento. Mais de 150 marcas apresentaram suas soluções em um espaço de 15 mil m², em São Paulo nos dias 18 a 20 de abril. Um levantamento feito pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora da ISC Brasil, mostrou que mais de 70% dos visitantes desse ano são grandes tomadores de decisão.






“O evento reuniu um público altamente qualificado. Uma grande parcela dos visitantes se declarou como responsável por decidir ou recomendar uma marca no momento da compra. Além disso, saímos muito satisfeitos desta edição, pois uma das propostas da ISC Brasil era apresentar soluções para usuários finais corporativos, como bancos, construção civil, indústria, meios de hospedagem, além de transporte e logística como aeroportos, concessionárias de rodovias, e registramos um aumento de 36% neste público”, explica Igor Tavares, Diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Considerado um dos eventos mais importantes para o setor de segurança eletrônica, reunindo em um único evento os principais players do mercado, a ISC Brasil é palco de discussões, palestras e demonstrações das mais modernas tecnologias do segmento, apontando o que estará à disposição dos setores privado e público em relação à tecnologia e às tendências. É o que ressalta o Coordenador de Marketing Brasil da Hikvision, Edson Santos. “No evento é possível promover e estabelecer relacionamentos e gerar oportunidades de negócios. Foi a oportunidade de mostrar ao mercado nossas soluções e produtos, com destaque este ano para a câmera com IA – Inteligência Artificial e a ‘arma’ caçadora de drone, capaz de cortar a comunicação de um drone inimigo e conduzi-lo até o chão com total segurança”, explica.

Para Marcelo Ponte, gerente regional de Marketing e Distribuição da Axis, na ISC Brasil a empresa pôde reforçar o contato com canais já existentes e apresentar ao mercado como ampliar seus lucros e a desenvolver projetos mais complexos usando a tecnologia IP. “O evento foi a primeira oportunidade que a América do Sul teve de conhecer a solução completa Axis Total Solution, que chamou atenção por conta da facilidade para projetos de médio porte”, afirma.

Capacitação profissional

Uma das novidades apresentadas aos visitantes este ano, foi o Congresso ISC. Com uma programação com mais de 100 horas de conteúdo educacional intenso voltado aos profissionais do setor segurança, a ISC Brasil realizou fóruns, palestras, seminários e atividades práticas no próprio ambiente da feira.

A programação do Congresso ISC Brasil contou com o Fórum de Segurança Pública Municipal, Cúpula dos Integradores SIA (Security Industry Association), Congresso SIA, Reunião Ordinária dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros (CNCG – PM/CBM), Seminário ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), Seminário ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), Seminário ALAS (Associação Latino Americana de Segurança).

Outro destaque do evento foi a ISC Experience, onde o público pôde vivenciar situações e conferir na prática como funcionam algumas das inovações tecnológicas desenvolvidas pelas empresas para o setor e segurança.

origem: http://revistasegurancaeletronica.com ... seguranca-na-edicao-2017/




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'